10.31.2006

Hoje despediram mais quatro. De dois, não ouvi falar. Uma optou pelo choradinho. Outra, chamou o pessoal todo e deu uma festa! Ali, em pleno open-space. Achei fantástico! Comida e champagne! Ficou a promessa colectiva: os próximos a serem despedidos terão que se exceder no aparato da despedida. Eu, disse logo: "no dia em que me for embora, contem com strippers aqui a dançar!" O gajo dos recursos humanos começou a esfregar as mãos.

10.30.2006

E lá saí da loja com o meu blusão cinzento que, segundo a gaja da loja, era azul...

Fica um beijão do tamanho do mundo para todas as gajas (colegas, amigas, whatever) que, seja via SMS, telefonema ou a posteriori, me ajudam com cores! Sim, porque as gajas das lojas acham sempre que estou a gozar quando começo a fazer perguntas sobre as cores das peças de roupa. Obrigado gajas! Tenham paciência; vocês sabem que eu sofro imenso!

:S
As coisas são o que são.

(a minha observação redonda preferida)

10.27.2006


Inicio do chateanço dos cornos do marsalho para ir butar um caneco.

Vai uma quequinha amor? Cona e beijinho, cona e beijinho! Vai uma quequinha amor?
"Não tenho problema em conquistar mulheres. Posso é abordar e não ser correspondido. Mas ao lado há logo outra." - Zezé Camarinha
POST DAS 8 DA MATINA


Ah poiS é!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Panasca, é hoje que vamos às putas ou q?

10.26.2006

Já não tenho aparelho nos dentes e, segundo a Leonor, não pareço o Hugh Grant mas sim o Rupert Everett. (coisa que não recebi como um elogio... ou não fosse o gajo paneleiro)
De: Cristina Whatever
Para: (all)
Enviada: quarta-feira, 25 de Outubro de 2006 15:38

Quem tiver um Megane 52-26-xp ou um Polo preto 25-96-vc
por favor retire o carro para facilitar uma manobra.



De: Marsalho
Para: Cristina Whatever
Enviada: quarta-feira, 25 de Outubro de 2006 15:45

Tenho estacionado na curva com as quatro rodas em cima
do passeio ou do outro lado em cima da passadeira. É
desnecessário incluires-me nos teus mails.

10.25.2006

Ai ai joão paulo jovem...tu é que sabias.... olha que isto é que é uma vida...

Trá lálá lálá, Every sight and every sound

And I don't know if I'm being foolish
Don't know if I'm being wise
But it's something that I must believe in
And it's there when I look in your eyes

OK isto está grave.... muito mesmo... as minhas desculpas. Theres nothing to see here, move along, move along!
I don't want what you want
I don't feel what you feel
See I'm stuck in a city
But I belong in a field

Strokes

10.24.2006

Falta uma semana...

Image Hosted by ImageShack.us

E, pela primeira vez... fico contente por NÃO IR!

10.20.2006

"O Millennium bcp volta a instalar a árvore de Natal mais alta da Europa no Terreiro do Paço, em Lisboa. A árvore começou já a ser montada e este ano tem mais três metros de comprimento, alcançando os 75 metros. A Árvore de Natal Millennium bcp começa a iluminar os céus de Lisboa na segunda quinzena de Novembro e mantém-se acesa até dia 7 de Janeiro."

É caso para dizer: fan-tás-ti-co!

10.19.2006



PORQUE É QUE O MEU BERBEQUIM FICOU SEM BATERIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Eu só queria acabar de por as estantes... montar as prateleiras, e ficar com a arrumação feita, aspirar tudo e, e,........







Agora vou ter que esperar que aquilo carregue...
e nem sei do carregador... que desespero meu Zeus... ....

10.18.2006

I... a-m... t-h-e... z-e-n... m-a-s-t-e-r...

Image Hosted by ImageShack.us

(inspira, expira... inspira, expira)

10.17.2006

Image Hosted by ImageShack.us

10.16.2006

Apetecia-me


Ter mais capacidades físicas e psicológicas.
Não sentir-me mal em ter que ser rato para subir.
Abraços, mimos e beijos (auto-reapeat-shuffle mode on).
Não ser tão sensível.
Não ficar deprimido com um telejornal sobre o filho da puta do orçamento de estado.
Que aprendessem o seu lugar e não me chateassem os cornos, perdão, refaço a frase, que o facto de me dar e partilhar tanto, não implique que as pessoas percam noção do seu lugar, especialmente quando extremamente advertidas.
Dançar.
Apanhar uma broa.
Cagar em estados de espirito mais negativos, não me levam a nenhum lado.
Não ter que recorrer a posts destes como terapia, e ver logo à partida q quando os termino de escrever acabo sempre por pensar: "O mundo n acaba amanhã, já conseguiste tanto com tanto e tão pouco. deixa-te de merdas de pensamentos negativos, sempre te safaste, quando morreres morreste, esgatanha ai mais um pouco, dá umas gargalhadas, curte-te e aos teus, no fim, és só tu e as tuas memórias, faz com que sejam boas ;)"
Enfim... vou correr...
Estou zangado. Furioso mesmo. É um mundo sapateiro, este...
Dúvida existencial: mas vai parar de trovejar ou nem por isso?

10.15.2006

Diz ela que o pragmatismo com que falo sobre o mundo e sobre as relações humanas lhe provoca arrepios... fine by me... welcome to the Matrix... welcome to my world...
Divagações #665


Uma conversa ao acaso fez-me pensar numa coisa: Se não puder tratar bem uma mulher, trato mal várias. Não mal no sentido de lhes fazer mal propositadamente e sim no descuido a que são votadas por haver mais coisas a fazer ou quintas a visitar. O tratar bem é demasiado complexo para ser exposto, por vezes o tratar bem implica tratar mal, a mulher é um bicho esquesito, toda a gente sabe, por mais ou menos queridas que sejam ou lhes apeteça ser, é tudo uma questão de motivação.

10.14.2006

Vivo o absurdo do volume de trabalho que tenho para tratar em casa ser superior ao que tenho para tratar no local de trabalho. (nas palavras do administrador: "não é urgente... podes tratar logo à noite ou no fim-de-semana...")

10.13.2006

Osmose. É tudo um problema de osmose. Mas ninguém quer perceber...
Convenceram-me a ir ver isto e acabou por ser uma agradável surpresa. Estejam atentos! (mesmo quem não gosta de fado; como eu)

10.12.2006

Enfim... vou correr...
Bons dias!

Image Hosted by ImageShack.us

Espero que tenham um dia tão bom como o que vou ter hoje! *NOT*
60 euros depois, não tinhamos feito um bingo nem sequer uma linha. Mas, de tanto rir, tinhamos até mudado de mesa.

10.11.2006

Bons dias!

Image Hosted by ImageShack.us

10.10.2006

Cansado... ando cansado... tenho mais duas ou três coisas para dizer... mas não muito mais que isso... acho que vou comprar tabaco... (devo voltar para comer a lampreia de ovos)
Entretanto, no Rato, continuam a brotar iluminações de Natal...

10.08.2006

"Sex can lead to nasty things like herpes, gonorrhea, and something called relationships." - Ali G
Ainda no Bairro Alto, e a caminho do Incógnito, tropecei (literalmente) nas tuas amigas de 21 anos (perdão, acho que uma fez agora 22). Convenci-as a virem connosco... que ia ser giro... e nem foi preciso insistir. Lá chegados, aguentaram 15 minutos. Começaram a queixar-se que aquilo não era bem a onda delas... que não passavam Britney Spears nem Black Eyed Peas... que não conheciam Strokes nem Arcade Fire... que o ambiente era um bocado de cotas... tipo eu. Foram-se embora.

Nunca gostei tanto de ter 30 anos.

10.07.2006

He's always chasing the pot of gold, but when he gets there, at the end of the day, it's just corn flakes.

10.06.2006

(...)
I hate them all, I hate them all
I hate myself
For hating them
So drink some more
I'll love them all
I'll drink even more
I'll hate them even more than I did before
(...)

Alguém me quer convencer que os The Strokes não são brilhantes?
Ontem foi bom recordar que quando quero muito uma coisa, geralmente a consigo. Pena que nos últimos tempos tenha desejado pouco mais que paz e sossego e que não me chateiem muito os cornos.

10.05.2006

- Tu que percebes tudo de signos, diz-me: a gaja ideal para mim deve ser de que signo?
- Anjo. Signo anjo!

10.04.2006

Natal... o Natal... Esperem, esperem, não fujam! A sério. Tenho coisas importantes para dizer sobre o Natal! Bom, o Natal... sempre detestei o Natal. Até aos meus 5 anos devo ter gostado... lembro-me vagamente de receber Legos na manhã de dia 25! Legos! O que eu gostava de Legos! Mas como não tenho grande memória dessa altura, não tem grande importância também. O que importa é que desde que perdi a minha avó e que percebi que o sentido da vida eram as suecas (ainda que morenas) e que o Pai Natal não ia na cantiga, deixei de gostar do Natal. Desde aí, a coisa tem vindo sempre a piorar. Tudo começa quando, a dada altura, numa pacata noite de copos, avisto uma iluminação de Natal. Costuma acontecer pelo início de Outubro (acho mesmo que já aconteceu em Setembro). E pelas 9 da noite. A primeira reacção é de pânico. Depois, penso que estou bêbado. Mas não. Eu ainda não bebi. E a iluminação está ali mesmo. Ainda que disfarçadinha, apagada. Mas não deixa de estar ali. Sei, nesse momento, que se adivinham tempos difíceis. Sei que uma semana depois a mãezinha está a ligar para assegurar que não vou fugir para o estrangeiro durante o Natal (se é que não o fez já em Setembro). Sei que duas semanas depois a mãezinha está a ligar novamente para "combinar o Natal". Como se houvesse alguma coisa para combinar... é aparecer lá em casa, e deixar a coisa passar... de forma rápida e indolor, tanto quanto possível. Não tem grande ciência - é o famoso "aguenta". Sei que se adivinham horas perdidas a tentar estacionar em centros comerciais para comprar prendinhas para aqueles que nos são mais importantes. E, já agora, prendinhas também para aqueles para quem nos estamos a cagar durante o ano inteiro. Sei que se adivinham filas intermináveis em tudo quanto é loja... e que tudo estará mexido e remexido. Sei que andará no ar um cheiro nauseabundo a boa vontade e amor ao próximo - até aparecer um filho da puta que nos rouba o lugar onde íamos estacionar. Com o Natal aparecem também os Pais Natal brasileiros, os Pais Natal que arrumam carros, os Pais Natal heroinómanos e os monhés deixam de vender rosas para passar a vender gorros de Natal e outras merdas que piscam. E se não tenho paciência para brasileiros, arrumadores, drogados e monhés durante o ano inteiro, não é no Natal que vou passar a ter. E sinto-me mal por ser bruto com alguém vestido de Pai Natal. Sei que o paizinho vai voltar a insistir para que eu faça uma árvore de Natal em minha casa... e que me vai custar explicar-lhe que os peixes não ligam nenhuma à árvore. Sei que sentirei uma solidão parva ali por alturas do 25 de Dezembro. Sei que sentirei um vazio ainda mais parvo depois do dia 25. Mas nem tudo é mau. Sei que se adivinha o tão aguardado jantar de Natal da empresa! Sim, ouviram bem: o tão aguardado jantar de Natal da empresa ao qual é impossível fugir!!! Sei que vou ter um trabalho do caralho a escrever e assinar cartões de Natal para contactos, clientes e fornecedores. Sei eu vou receber dezenas de cartões de Natal de filhos da puta que não fizeram o ano todo outra coisa senão foder-me a cabeça e dizer-me "não". Mas é como vos digo: nem tudo é mau no Natal. A sério. Quer dizer, mau é. Mas não é péssimo. Posso rever o gato que deixei em casa dos meus pais (e ficar tristíssimo ao constatar que não tenho vida para ter um gato). Posso rever na TV pela enésima vez o Do Céu Caiu Uma Estrela (e perceber que a minha vida é insignificante e que sou insignificante para todos os que me rodeiam). Posso comer montes de doces (apesar de ter estômago de passarinho). Posso ver nevar (coisa que não acontece em Lisboa nem arredores). Esperem, esperem! Estou a lembrar-me de mais coisas boas que nos traz o Natal: os anúncios idiotas, a febre consumista... e, muito melhor do que isso, a aproximação da Passagem de Ano!!! Confesso que não gosto do Natal. Confesso que sempre sofri muito com o Natal. Mas... este ano... a coisa pode ser diferente. Talvez por ser o meu primeiro Natal depois dos 30 anos. Talvez por no último ano me ter federado na modalidade olímpica do "tou-m'a cagar". Talvez por ter visto apenas *uma* iluminação de Natal (está ali no Rato, caso a curiosidade mórbida vos esteja a fazer questionarem-se "onde? onde?"). E, quiçá, quando vir a cidade infestada de iluminações e as montras decoradas comece a espumar da boca, a caminhar de forma estranha e a fazer pontaria ao filho da puta do arrumador que, de Destak na mão e gorro na cabeça, me diz que há um lugar mesmo em frente ao parquímetro! Oh oh oh...

10.03.2006

As noites loucas de 2a feira no Bairro Alto.

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us
ILUMINAÇÕES DE NATAL!!! JÁ VI!!! E NEM SEQUER ESTAVA BÊBADO AINDA!!! ME-DO!!! MUI-TO ME-DO!!!

10.02.2006

Para começar "bem" o dia, o melhor da noite. Clica aqui.

10.01.2006

"Tu és a versão masculina da bitch with attitude." Foi das coisas mais engraçadas que me disseram. E, possivelmente, das mais disparatadas também.