2.13.2006

Estou deprimidíssimo. Voltei. Infelizmente. Não tinha dúvidas que ia gostar de Berlim. Nunca imaginei que pudesse gostar TANTO. Berlim esmaga Lisboa. Tal como a Alemanha esmaga Portugal. Sim, sim, é o discurso miserabilista de que este país é uma merda. Pois, pois... mas ide lá ver o que é um país, uma cidade, um aeroporto, um hotel, uma mentalidade, um modo de se estar e de se ser. Vou ter saudades do frio, da neve, da arquitectura que nos deixa com um ar de provincianos. Vou ter saudades da minha cama king-king size, dos pequenos luxos, dos pequenos-almoços no último piso do Marriott. Vou ter saudades das gajas. Todas lindas de morrer, bem vestidas e com atitude. Não interessa se são loiras ou morenas. E lá volto eu a repetir-me. Sim, sim, isto é um país de merda. Aliás, isto nem é um país, é um sítio mal frequentado. As pessoas são feias. Muito feias. Podiam ser feias mas com estilo. Mas nem isso. Estou deprimidíssimo.

9 Comments:

Blogger Indibiduo said...

Pois, é a realidade portuguesa, o comudismo e falta de atitude...

7:28 da tarde  
Blogger S. said...

Este post foi deprimente.
Da próxima vez, posta enquanto ainda estiveres lá.

12:51 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Mas cá ha uma coisa que mais ng tem tao boa como nós, a COMIDA. cá é (quase) tudo mau, mas até o pior restaurante bate os restaurantes dos bifes e arredores.
Quanto ao resto, concordo :D

Conta lá mais umas coisas pq tou a pensar ir pa "europa" novamente ;)

9:36 da tarde  
Blogger Fuazona said...

Pois eu não concordo nada. Pode haver por esse mundo fora muito sitio bonito, mais rico, mais tudo. Sem duvida que gostaria de os visitar e de os conhecer, mas para voltar nada como o meu portugal com todos os seus bons e maus.

O que mais que incomoda neste país é mesmo a quantidade de gente que se senta no seu traseirinho a queixar-se "é o país em que estamos" e coisas do genero.

10:35 da tarde  
Blogger sarrafo said...

Ora Bem... gajas boas, temos. Hum belas paisagens tb. Mão de obra... confesso que em muito mau estado e muito muito mal habituada...
Não sei... mas talvez o problema seja a cambada de mete-nojos-enconados (incluindo os comentadores) (eu tb sou um comentador) que ou são grandes filhos da puta e preguiçosos, ou são preguiçosos e são filhos da puta para se protegerem dos filhos da puta, ou são preguiçosos e fartam-se de trabalhar (sim porque a preguiça pode cobrir muitas áreas, tal como o trabalho, daí que não sejam incompatíveis) que tentam ser o menos filho da puta possível e que se fodem à pala disso, por gostarem de ver as coisas bem feitas, mas lá vão aprendendo e quando dão por ela sabem manipular os filhos da puta. E agora? O que fazer com este poder?

12:31 da manhã  
Blogger S. said...

É um poder filho da puta.

6:57 da tarde  
Blogger Alien David Sousa said...

E da arrogância dos alemães?, também gostaste? Ou viste somente a parte boa da Alemanhã?

10:00 da tarde  
Blogger marsalho said...

Eu também sou arrogante. Deve ser por isso que não reparei.

10:45 da tarde  
Blogger Strikee ui said...

ide po caralho.
da proxima vez k fores para berlim, compra só bilhete de ida e fika lá, pk portugueses destes nao precisamos nós!!!

8:23 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home