5.31.2006

Não é a rapariga mais boa lá da empresa, mas tem atitude e montes de estilo - o que, de certa forma, a torna única. Sempre a vi impecavelmente bem vestida. E sempre gostei. Mas hoje... hoje... meu deus... o horror! Chegava eu, ainda meio a dormir, ia ela à minha frente... de calça branca - que, naturalmente, não me parece nada mal. A tragédia foi perceber (e não foi preciso esforçar-me porque a coisa era gritante) que a cueca era da avózinha e, pior do que isso, de cor B-R-A-N-C-A! Se há coisa que aprendi com a minha amiga Inês é que com calça branca se usa cueca cor de pele. E não será por acaso. Aquela imagem ficará para sempre gravada na minha memória. Enfim, espero não ter pesadelos...

2 Comments:

Blogger Helluah said...

epah... mt mau....epah... mesmo mt mau.... mas olha que eu lembro-me de uma moda q houve ai ha uns 5/6 anos em que as gajas usavam calca branca com fio dental preto.. isso tb era mt mau!!

6:55 da manhã  
Blogger sarrafo said...

arranca-lhe mas é a cuequinha com os dentes pá! esquesito tb tu pá!!!

3:03 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home