8.24.2006

Não sei se algum dia ficarei calmo, tenho muita vontade de experimentar. Colecciono Life/death experiences, mas não é propositadamente. Uma coisa em comum em todas essas experiências é como o tempo parece quase parar, como se me separasse do plano físico para escolher se vou ou se quero ficar, não, ainda não, e o meu corpo reage espantosamente livrando-me de tudo ou quase tudo, excepto uns arranhões, sempre foi assim. Sempre. Guardo as memórias visuais dos planos de escape de situações limite e o sentimento que despertam é sempre o mesmo. Orgulho e perplexidade.

21 Comments:

Blogger marsalho said...

Viste aquele filme, o Unbreakable...?

1:10 da manhã  
Blogger sarrafo said...

Vi, e acredita que me apetece ver se o filho da puta do meu leitor de MP3 é o Mr cristal flhodmagrandaputa. PQ não é reconhecido pelo portátil caralho???!!! PORQUÊ??? Já fiz actualizações de firmware, de software, já desactivei o controlador USB 2.0 para ver se com o USB ia lá... caralho.... àrrecontrafoda-se!!! E pronto.... felizmente no desktop não precisa sequer de drivers, mas ainda assim, é frustrante... e eu como informático... ser posto de fora do circulo de confiança... assim... nem com restarts... No fundo suspeito que poderá ser tb um problema de idiomas... enfim, mais um desafio...

3:10 da manhã  
Blogger sarrafo said...

Apenas a título informativo, os sentimentos referidos, são o orgulho de me sentir capaz de reagir e a perplexidade de nunca ter sequer partido um osso ou ferimentos de maior. As causas destes eventos, serão sempre discutíveis.

5:50 da manhã  
Blogger marsalho said...

Não seja por isso: atira-te de um precipício. E depois falamos.

6:21 da manhã  
Blogger marsalho said...

Também podes fazer bumgee jumping... sem corda.

6:22 da manhã  
Blogger marsalho said...

E quando tudo falhar, pegas no martelo e fazes pontaria à tíbia.

6:22 da manhã  
Blogger C. said...

Acho que não é preciso tanto. Um dia a sorte acaba... A questão não é "se" mas "quando" :P

9:23 da manhã  
Blogger Helluah said...

credo....

12:35 da tarde  
Blogger sarrafo said...

Marsalho: sabes bem que o que acontece quando acontece não é propositado.

C: tão querida, toma lá um beijinho.

hellua: em deus todo poderoso?

6:00 da tarde  
Blogger Helluah said...

FODA_SE mas olha LÁ tu MANDASTE UM BEIJINHO À C.????? (nada contra ela, claro) TUUUU???? HMPF.... agora vai ser à base de chicote contigo..

8:14 da tarde  
Blogger sarrafo said...

Menos promessas. Além do mais eu posso mandar beijinhos a quem eu quiser. :P

8:49 da tarde  
Blogger Helluah said...

n sao promessas, tu sabes!! Manda lá os beijinhos para quem quiseres..hmpf

9:25 da tarde  
Blogger C. said...

Helluah, não percebeste que era um beijinho altamente irónico? Ele já não quer picar-se comigo, agora mudou de táctica.

Mas ó sarrafinho, eu agradeço o beijinho e até dou a outra face :P

10:29 da tarde  
Blogger sarrafo said...

tem dias....

10:31 da tarde  
Blogger Helluah said...

C. mudar de tactica??? em equipa vencedora nao se mexe!!nao me parece que ele seja de mudar de tacticas!! Sarrafinho, como e que isso vai??

8:05 da manhã  
Blogger C. said...

É a chamada táctica "não-lhe-dês-atenção-que-ela-cala-se". Tá quase quase a resultar... Estou a ficar muito sentida :P

Eu acho é que o homem vai ficar a bater mal, tudo a chamar-lhe "sarrafinho"...

Não é, sarrafinho lindo?

11:12 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

por acaso, a tecnica e ingora-a e ela fica interessada pelo teu misterio..

12:33 da tarde  
Blogger sarrafo said...

Minhas lindas: Já pensastes abrir uma agência de engates?

6:02 da tarde  
Blogger C. said...

Olha.. Eu sempre a dizer que quero mudar de carreira, era capaz de não ser mal pensado :P

8:03 da tarde  
Blogger sarrafo said...

olha que se calhar era :P

3:58 da manhã  
Blogger Helluah said...

Sarrafito, agencia de engates, nao, mas ja pensei em vender os meus servicos de consultura de engates!!

9:06 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home