8.11.2006

Tu e tu! Chegou a fase do MSN (ou do Motel Requinte, se preferirem). A sério. E Ah e Tal, cria um blog por amor de deus. Já deu para perceber que tens muito para dizer.

12 Comments:

Blogger ah e tal said...

.....então não sabes?

o sarrafo agora está apaixonado, não queremos que ele se distraia do seu objectivo com outras pessoas,mm que seja só uma conversa..mulherengo como é..

8:00 da tarde  
Blogger Helluah said...

Marsalho, tu estás lá!!

6:53 da manhã  
Blogger ah e tal said...

pa ta dado o mail só para não me acusarem de ser preconceituosa(ok Marsalho e Helluah?) que nem dá para estabeçer uma conversa e mais não sei quê.

10:48 da manhã  
Blogger Helluah said...

Oh Ah e tal... ah e tal o gajo e um $#*#&@*$##.... pois pois.. o que tu queres sabemos nos!! ehehehehehe

12:19 da tarde  
Blogger ah e tal said...

eu acho-o tão sincero que nem chega a ser isso um $%$&#$ ele até faz jogo limpo todas ali sabem para o que vão, é verdade que se tratam mutuamente como objectos mas são opções deles...quanto a mim quem é que disse que eu não quero só ser amiga e trocar umas ideias com alguém que tem uma visão diferente da minha...
para não ser preconceituosa e descartar à partida logo assim as pessoas lá dei a oportunidade de tentar falar qq coisinha de jeito.

12:48 da tarde  
Blogger ah e tal said...

só quis mostrar-lhe nos meus comentários que dá para conjugar coisas e sentimentos e que aí é que está a essência da coisas...pq no fundo o problema dele é esse a entrega e o risco apesar de ele dizer que não, q tem coragem em ver as coisas falhar e que arrisca..mas só diz isso pq as coisas ficam na superficialidade e assim é mto óbvio que toda a gente se consegue desligar.

12:56 da tarde  
Blogger ah e tal said...

e qdo se está apaixonado REALMENTE não é preciso ter medo pq ao menos vive-se as coisas em pleno...o que ele tem medo é da novidade de sentimentos que não sabe bem o que são nem como os tem que gerir..

1:03 da tarde  
Blogger ah e tal said...

pq entretanto só conheçe o superficial e descartável...qdo ele se permitir a começar a viver realmente as coisas ele desiste destas tretas.

1:05 da tarde  
Blogger ah e tal said...

vai perceber a diferença entre o sexo ocasional um mero exercicio do prazer ou masturbação assistida o prazer dos idiotas e ver um turbilhão de estrelas e um acto em pleno.

1:12 da tarde  
Blogger Helluah said...

Ah e tal, a serio.... ja pensaste em criar um blog?? imagina, assim teriamos muitos mais sitios para trocarmos ideias!! hm???

2:08 da tarde  
Blogger sarrafo said...

ah e tal: eu não sou mulherengo, apenas me sinto bem em tomar o que gostem de me dar, como em tudo na vida.

5:03 da tarde  
Blogger sarrafo said...

ah e tal: O acto em pleno, é giro mas overated, olhas em tua volta, e o que vês, amores que passam para ódio, amores que se gastam, vontades de terceiros que se levantam............

5:12 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home