10.15.2006

Divagações #665


Uma conversa ao acaso fez-me pensar numa coisa: Se não puder tratar bem uma mulher, trato mal várias. Não mal no sentido de lhes fazer mal propositadamente e sim no descuido a que são votadas por haver mais coisas a fazer ou quintas a visitar. O tratar bem é demasiado complexo para ser exposto, por vezes o tratar bem implica tratar mal, a mulher é um bicho esquesito, toda a gente sabe, por mais ou menos queridas que sejam ou lhes apeteça ser, é tudo uma questão de motivação.

9 Comments:

Blogger Helluah said...

Dear Sarrafo:
A certeza com que afirma que o gajedo eh querido conforme a motivacao arrepia-me as entranhas.... Nao tarda muito diz que todas as gaijas deveriam envredar pela area da publicidade e do marketing pela astucia com que analisam as necessidades e os markets.... nao generalizemos, nao nao nao... what u see is what u get!

1:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu diria é que isso do ser "querida" tem muito que se lhe diga. Nem todas somos "queridas" da mesma maneira, e algumas (eu incluida, tu também, Helluah..?) não gostamos de paneleirices e cenas fofinhas e melosas, comumente associadas a ser-se "querida". E isto é independente da "motivação". Ou seja, que se lixe o market e o target, quem quiser que compre, quem não gosta que deixe na prateleira.

E isto não quer dizer que não sejamos queridas... Apesar de "pragmáticas", usando um termo que li por aí.

2:47 da tarde  
Blogger sarrafo said...

Hellua: WYSIWYG, what if you need glasses? What if you see too much? WYSIWYG... lol...

C:interpretação masculina: Ser Querida, ser requerida à maneira, eu incluída, tu também.... foi interessante


quanto a paneleirices, não gostais de picha é? não gostais de cenas fofinhas e melosas, tudo bem, mais berbigão fica para os homens.

depois o campo do market, sou mais apologista do dar e receber, como cantava o variações, fazer a troca sem ganhar nem perder.

Finalmente, muitas vezes até sois queridas sem vos dares conta ou vos quererdes dar conta, ainda assim, gosto principalmente quando (pragmáticas ou não) sois queridas, apenas porque sim ;)

7:33 da tarde  
Blogger Helluah said...

AI..AAAAIIIII...
Sarrafo: sabes q sou mt má a desvendar quebra cabecas...
My darling, you wouldnt need glasses to see what u have in front of you, and what u call "see too much" maybe just be a repressed fear of find what u r looking for.....

11:44 da tarde  
Blogger sarrafo said...

Abram alas pró noddy!!!!

1:38 da tarde  
Blogger Helluah said...

n precisas variar de um extremo ao outro...

olha, oh Sarrafo...
anda ca, senta aqui ao meu colo que te vou contar uma historia....

2:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ele ainda não tomou o Prozac...

3:03 da tarde  
Blogger marsalho said...

Acho que anda entretido a tomar comprimidos azuis...

6:48 da tarde  
Blogger sarrafo said...

Ai que temos o caldo azedo!!! quieto parado, ai o caralho!!!!

6:58 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home