11.03.2006

Preparava-me eu para escrever uma posta sobre aquele momento complicado em que arriscamos tratar por "tu" alguém que sempre tratámos por "você" quando me deparo com esta posta. Vocês sabem que eu sou uma besta insensível; não faço questão de enganar ninguém. Estou-me bem a cagar para os SMS. Mas deu-me vontade de pegar no telemóvel e ver que mensagens teria eu guardado ao longo do último ano e tal. Ficam aqui algumas:

"Good that you liked it, I'm still in the hospital!" (06/10/2006) (não é o que parece... juro!)

"Welcome to Sweden! Have a pleasant stay" (24/08/2006) (a Suécia... ai, a Suécia...)

"Parabéns oh deprimido dum caralho!" (29/07/2006) (nem no dia dos meus anos podes ser querido para mim...? snif...)

"Ontem sonhei contigo. Estávamos numas caves de uma mansão toda labiríntica a fugir de um gang mauzão. Don't ask." (25/06/2006) (estarás a jogar demasiado Doom!?)

"Panasca, o Wesley Snipes deve estar neste momento a beijar-te a nuca." (13/05/06) (Freud explicaria como é que alguém escreve uma mensagem destas...)

"Grande animal, sai de cima do alemão e vai trabalhar! Diverte-te!" (09/02/2006) (e destas também...)

"Tenho uma foto sua para lhe entregar." (18/08/2005) (e ainda não entregou...)

"Até já mente perversa! :)" (10/08/2005) (euuuuu!??)

"Desista da colher de sopa!" (14/12/2004) (e desisti mesmo... mas não, não comi com as mãozinhas)

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A Suécia envia-te SMS's??

10:58 da manhã  
Blogger Magnolia said...

Reconheço algo...

1:27 da tarde  
Blogger Helluah said...

C. embora ele queira parecer especial, nao eh!! sabes quando activas o roaming e entras noutro pais? ora ai esta!!

9:55 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

LOL. Pois não sabia. Não me enviam SMS nenhum quando vou a Ayamonte comprar rebuçados...

4:17 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home