12.23.2006

Sábado. Manhã. Err... meio-dia. Meio ressacado. Decidi tentar um feito que julgava impossível: ir de bicicleta até ao local onde trabalho. Pouco trânsito e tal, malta enfiada dentro dos centros comerciais... embora lá tentar. 1 hora passada, estava à porta do trabalho. Um pouco cansado, é verdade, mas estava lá. Nem os filhos da puta dos BURACOS na calçada nem a sinalização semafórica colocada estrategicamente no MEIO do passeio nem as RAZIAS que alguns veículos automóveis me fizeram a 100 km/h me demoveram de tentar chegar ao meu destino. Fiquei cheio de vontade de passar a ir trabalhar de bicicleta nem que seja uma vez por semana. Duvido é que, lá chegado, tenha vontade de trabalhar. E, certo estou, que acabada a hora de expediente, estarei a chorar pelo meu carrinho! Mas vou tentar! :) APESAR DOS FILHOS DA PUTA QUE MANDAM NESTE PAÍS APELAREM À SAUDINHA E A SEI LÁ MAIS O QUÊ MAS NÃO DAREM CONDIÇÕES A UM JOVEM NA FLOR DA IDADE PARA IR TRABALHAR DE BICICLETA!!! MORRAM, CABRÕES!!!

12 Comments:

Blogger Camélia said...

Confesso que já tinha saudades dessa tua última frase :D

9:17 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

na flor da idade, como quem diz....

cof cof

9:29 da manhã  
Blogger Magnolia said...

Pronto fofinho, come uma bananinha que isso passa.

2:22 da tarde  
Blogger marsalho said...

Bananinha...?

8:59 da tarde  
Blogger sarrafo said...

Saúdinha é uma palavra esdrúxula ó panasca, vê se aprendes a escrever!

12:45 da tarde  
Blogger Marsalho said...

Olha m'este agora... pega mas é numa gramática, oh paneleiro!

"Segundo as normas em vigor, saudinha não pode ter acento gráfico no u, porque, embora existindo de igual modo um hiato, esta vogal não é tónica na palavra. Poder-se-ia assinalar a pronúncia do u com um trema, mas este sinal gráfico foi abolido."

2:44 da tarde  
Blogger sarrafo said...

2 lololollll

3:04 da tarde  
Blogger C. said...

LOL. Mas consegui-te por a ver o blog no trabalho.

E olhem lá... Camãclia, anonymous, qué isto? Mas vocês viraram betas e não disseram nada à gente???

3:04 da tarde  
Blogger C. said...

*Conseguiu-te

3:06 da tarde  
Blogger Camélia said...

Eu cá não virei beta nenhuma! Jamais!

5:20 da tarde  
Blogger C. said...

"Vocês", o Marsalho e o Sarrafo ;)

Mas tu lá chegarás! Lá chegaráaaaas! ;P

5:59 da tarde  
Blogger Helluah said...

granda ramboia....

eu tb dizia que nao via os blogs no trabalho...

até que comecaram a bater-me e a chamar-me de mentirosa...

lool

mentira, ha, nao me chamam de mentirosa....


mas batem-me...
snif snif

8:27 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home