4.06.2007

Conversas de Café

Ora bem, eram mais ou menos 21:00 ali para os lados dos Anjos num café onde entrei para comprar tabaco. Começo a meter as moedas na máquina e começo a apanhar a conversa com uma brasileira com quem uns cotas tipo tóni taxista se estavam a meter. "E não sei quê.... de precisavas era de umas palmadas", e por aí adiante. Muitos sorrisos. Ela passa por mim para ir à casa de banho cuja porta ficava a 1 metro e meio da máquina de tabaco. Reparo nela, ela olha para os cotas da mesa que lhe mandam mais alguma boca acerca de foda, ao que ela responde: "Eu gosto é de lamber conas! Estou farta de pichas moles, cona ali! (gesticulando com a língua, apercebe-se que eu estava num ataque de riso contido, mas continua) Ali a lamber aquilo tudo! Assim! Assim!" Ri-se para os cotas e para mim.... até que era jeitosa, mas aquele sorrisinho com um aparelho nos dentes de cima e de baixo, todo cheio do que quer que seja que ela tivesse petiscado, mais das manchas do tabaco e uma distinta camada de sarro bucal (não pude deixar de imaginar que aquilo fossem restos de corrimento vaginal em péssimo estado) far-me-ia vomitar, não fosse o piadão que estava a achar à cena. Depois disto e ainda na porta da casa de banho acrescenta: "Estou enjoada de pichas, só quero é cona, bem a não ser que seja picha da boa, grande e grossa, que é para a sentir ali....hmmm ... toda boa a enterrar-se e a escachar-me a cona toda e o cúzinho também , hmmm que só de falar nisso já estou a ficar toda....hmmmmm....óooooo...ali, picharra grossa a meter(fade out) que eu e não sei que mais...
Dirijo-me para a saída.


Saio do café, cigarro na mão, tabaco no bolso e penso: LOLOLOLOLOLOLLLLLL

6 Comments:

Blogger Flor said...

Elas falam, falam, mas do que gostam... é de falo!

LOL: adorei a tua descrição da brasileira.

2:44 da tarde  
Blogger marsalho said...

O que faz um gajo nos Anjos às 9 da noite?

10:28 da tarde  
Blogger Flor said...

Pois é Sarrafo, o que faz um gajo nos Anjos às nove da noite? Hummmm.... Cheira-me que isso dá direito a outro post, ou não?

11:28 da tarde  
Blogger halopes said...

Foi às putas e nem sequer convidou. Essa é que é essa.

12:33 da manhã  
Blogger sarrafo said...

Isso agora ;)

1:40 da manhã  
Blogger halopes said...

Também gostava que me contasses histórias de Arroios...

9:57 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home