6.10.2007

Pois que a partir de amanhã acumulo novas funções (incha mula!). O administrador da holding aproveitou as férias do director da empresa e mandou chamar-me (ele há lá atitude mais linda). Explicou-me que há um mega-pincel para abraçar (como se eu não soubesse) e que eu sou a pessoa indicada para o fazer, não fosse eu "um homem super-organizado" (no shit!). Confessou ainda que o director da empresa tem dúvidas que eu seja capaz de tratar do assunto (choque! importa-se de repetir!? choque!), mas que ele, enquanto administrador da holding, quer que seja eu a fazê-lo (no fundo, é o quero, posso e mando). Antes de lhe conseguir dizer que não tenho interesse nenhum em tratar do mega-pincel, e que possivelmente o director da empresa até tem razão, o homem agradeceu poder contar comigo (pinga uma gota de suor da minha cabeça) e mandou-me sair. Agora que olho para trás, talvez não tenha sido boa ideia desmarcar-me daquele fim-de-semana de team-building.

5 Comments:

Blogger Flor said...

Parabéns e boa sorte!
Olha... já tens uma desculpa para não sair na noite de 12 de Junho... vais precisar de todas as tuas energias para estas novas "coisas".

p.s._ depois não te esqueças de contar a cara do director da empresa quando ver que usaste o "mega-pincel" para compor um belo quadro.

11:19 da tarde  
Blogger marsalho said...

Parabéns!? Acho que é mais do género "lamento, mas já foste encavado."

11:28 da tarde  
Blogger sarrafo said...

guincha minha putinha!!!

6:15 da manhã  
Blogger Flor said...

Tens razão, és um bruto.

10:21 da manhã  
Blogger Marsalho said...

Sou. Só não vê quem não quer.

2:30 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home