2.15.2006

Dificilmente haverá algo tão desinteressante como uma reunião de condóminos.

5 Comments:

Blogger sarrafo said...

tenta ter uma atitude diferente e juro-te que te vais cagar a rir, E olha que já fui a muitas como contabilistapseudoadministrador! Penso que o segredo está em ouvir as histórias e as queixas e construir essas imagens na mente com um pouco de humor
P ex, nem sabes o que eu me rebolei a rir quando rodou na reuniao que o vizinho do andar de cima era proxeneta, como resposta a uma observação de que o cinto de ligas da mulher que vive com ele( a gritar 24/7 e não é de aflição orgásmica, isso são as minhas visitas, assunto sobre o qual me mencionarei num futuro post)estava no meu terraço....

12:37 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Quer-me parecer que este bolg já teve melhores dias.
Conscientes ou não, de ordem fisilogica, intelectual ou afectiva, há que ver o mundo sempre numa perspectiva mais colorida!
Afinal foi por isso que aqui vim parar... e permaneci.

1:04 da tarde  
Blogger sarrafo said...

come antes uma pecinha de fruta que te faz melhor.

3:06 da tarde  
Blogger S. said...

E o galo? Quem foi que o comeu?

6:56 da tarde  
Blogger Alien David Sousa said...

É tens razão.

Try to always look at the bright side of life!

Quando estiveres numa dessas reuniões.

9:58 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home