4.17.2006

Apetecia-me...

6 Comments:

Blogger maria said...

o quÊ?

1:12 da manhã  
Blogger Magnolia said...

Um Ferrero Rocher?

10:42 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O que tu queres sei eu...
Parece que alguém anda irritadinho comigo! Esquece lá, nem te preocupes muito com isso! Ou não me digas que até és um gajo preocupado com o que os outros pensam?

Your never friendly anonymous

2:08 da tarde  
Blogger sarrafo said...

Olha, a mim apeteceu-me e fiz.... e arrependi-me... malditos olhos azuis... bom, ainda vou a tempo de emendar. (acho eu)

5:18 da tarde  
Blogger marsalho said...

Ao contrário do que pode parecer, sim, sou um gajo preocupado com o que os outros pensam. Claro que há "outros" e "outros", mas com o tempo chegas lá...

7:10 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O quê? E se fosse umas bejecas com uns caracois ? A esta hora não era mau .

8:57 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home