4.18.2006

Para meu grande espanto... hoje tive um belo, belo dia... Ora que o perfume isto, ora que a camisola aquilo, ora que giro e tal... muito muito bom, todos aqueles sorrisinhos subiram-me o astral de uma forma considerável...
Quanto aos olhos azuis, bom, estou a manter uma postura correcta e acho que aquilo vai lá.
O que é a postura correcta? Bom, talvez seja aquela que agrada, é correcta e racional, mas que deixa algo de... chamemos-lhe "charme" no ar...
O problema está em não querer grandes confusões, e, ver como de repente, isso é tomado como uma coisa atraente. Ora com um par de olhos cravados em mim, controlo-me mais ou menos, o Ego "vai de ir por aí acima!", agora com 4 pares nas mesmas circunstancias, dou por mim embasbacado (imagine-se... eu embasbacado) ao ouvir, duma, o horóscopo ali ditadinho a sorrisinhos malandros, doutra, a descrição sexual do seu signo numa revista feminina... a arreganhar a beiça e a perguntar se confirmo... Erm pois... outra com olharzinho de cachorrinha abandonada (e sim tive que me controlar para não ser querido) e outra a puxar pelos meus interesses musicais.... assim não dá, assim é a puta da ganância...

E pronto, dou por mim a gravar cds para dar a quem puxou por um dos maiores interesses... E faço bem? YA!

27 Comments:

Blogger marsalho said...

Um verdadeiro Casanova dos tempos modernos...

Por falar em signos, e motivado pela tua amiga ah e tal, descobri finalmente o meu ascendente: leão com ascendente em virgem. Os entendidos que digam se é bom ou mau...

1:14 da manhã  
Blogger sarrafo said...

Casanova??? Diz antes ENCARALHADO!!! Eu não devia de estar a pensar nestas merdas pá!!! As minhas hormonas desgraçam-me assim caralho!!! Preciso da criatividade e atenção para outras coisas, e o que é que eu faço? Gravar CDS....

1:28 da manhã  
Blogger marsalho said...

Só fazes porque queres...

1:39 da manhã  
Blogger sarrafo said...

Estás frio comigo....

2:09 da manhã  
Blogger maria said...

faz porque quer e porque é simpático e porque faz bem ao ego, ora...:)

2:10 da manhã  
Blogger LadyFullMoon said...

A simpatia é um trunfo que cai sempre bem! ;)

2:53 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ñ acredito em previsões e nessas tretas de como irá correr o ano de 2020,mas acho curioso constatar que bate sempre certo a defenição de cada signo...pelo menos comigo, é certinho como o destino!
No teu caso Leão possui magnetismo pessoal, é vaidoso e ás vezes pode passar uma imagem de arrogancia, com ascendente em Virgem, terá como caracteristica especial a prefeição e a meticulosidade, tb terá um optimo sentido de critica que nem sempre agrada aos que o rodeiam. Ao conhecer alguém a sua intuição apuradissima no mesmo instante começa a funcionar e raramente se engana... etc... etc... etc... Corresponde????

9:51 da manhã  
Blogger sarrafo said...

Obg Lady for thy wise words, Maria e mai nada! Joana o meu calha na mouche Aquário com ascendente balança, mas a descrição que me leram era só mesmo sobre actividades daquelas...

12:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

uuii...

12:54 da tarde  
Blogger Mipo said...

portanto, o que funciona contigo é o olharzinho de cachorrinha abandonada... o mesmo método utilizado para os agentes das forças policiais (nunca falha)

1:12 da tarde  
Blogger sarrafo said...

Ui o que jaoana?

Nop mipo, controlei-me e não fui querido. Eu escrevi isso, apesar de confessar que com as forças de segurança funciona às mil maravilhas

1:21 da tarde  
Blogger Mipo said...

mas sentiste-te tentado!

5:18 da tarde  
Blogger tixa ® said...

mas que bacanal isso foi hoje... lol
ENCALHADO! eh eh lol lol
Como eu te entendo!... ;)

5:55 da tarde  
Blogger marsalho said...

"magnetismo pessoal, é vaidoso e às vezes pode passar uma imagem de arrogância, com ascendente em Virgem, terá como característica especial a perfeição e a meticulosidade, tb terá um óptimo sentido de crítica que nem sempre agrada aos que o rodeiam"

SOU EU, JOANINHA! SOU EU! SOU EU!

8:01 da tarde  
Blogger maria said...

essas são caracteristicas que te assentam a ti e para aí a meia Lisboa, não?:)

9:35 da tarde  
Blogger marsalho said...

Como eu, não existe ninguém. Podes acreditar :)

9:37 da tarde  
Blogger maria said...

isso é bom ou mau?:)

11:07 da tarde  
Blogger marsalho said...

Sinceramente, não sei... :)

12:12 da manhã  
Blogger maria said...

sinceramente...isso agora pareceu-me a canção do bandido:)

12:25 da manhã  
Blogger marsalho said...

Sinceramente, é canção que eu não sei cantar...

12:32 da manhã  
Blogger sarrafo said...

Marsalho: Mas olha que acertas-te nas 8 primeiras palavras! tens a certeza? Nem de ouvido?

1:18 da manhã  
Blogger sarrafo said...

Correcção:
Marsalho: Mas olha que acertaste nas 8 primeiras palavras! Tens a certeza? Nem de ouvido?

1:19 da manhã  
Blogger marsalho said...

Sabes bem que não é com a cantiga que elas vão lá...

1:48 da manhã  
Blogger maria said...

Então conta-nos lá...como é que elas vão lá?...:)

PS: Eu também acho.

4:20 da tarde  
Blogger marsalho said...

Elas vêm cá quando têm que vir... quando é mais forte do que elas... quando percebem que eu sou mais forte do que os outros... quando não têm que vir, não vêm... e eu ralo-me pouco com isso. Resumidamente: ou elas percebem o que é bom (e vêm) ou então estou-me a cagar!

2:41 da manhã  
Blogger maria said...

Assim é que é falar...e mainada...:)

10:33 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Very nice site!
Buying a plasma tv

11:14 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home