5.31.2006

O que será que faz com que as quecas pós-desentendimento tenham o gostinho que têm?
Serão os sentimentos negativos acumulados a finalmente terem um escape agradável?
Será a sensação de redenção?
Será que é a nova dimensão que a parceira tomou, sentir que a ideia que tinha da pessoa quase se esfumou e que novamente consigo identificar a química estonteante que me envolveu e motivou a interessar-me pela gaja e foder uma desconhecida conhecida?
Eu sou uma pessoa de desafios, será que não é a sensação de ter ultrapassado um obstáculo? É inevitavel sentir um eterno engatanço durante todo o acto...
Será que não é a valorização da individualidade ,quer minha quer da gaja, ainda nos querermos comer e partir como se não houvesse amanhã?
Ou será que é sentir-me livre e estar a agir como tal sem mais pensar em atrofios de nenhuma das partes?
Será que são todos os sentimentos enfatizados de carência acelerada e esticada, que conseguem fazer com que sinta que num espaço mínimo de tempo já não fodo há um milhão de anos?
Não será uma conjugação de tudo e mais uma centena de milhões de coisas que não consegui transcrever?

Sempre me souberam melhor estas quecas que as primeiras por já saber quase todos os interruptores e práticas de preferência e atacar com toda a estrica e minúcia, e, até me dar conta de coisas que antes me passavam despercebidas?

Hum...

Ou será que é por o meu corpo reconhecer a ruptura definitiva que geralmente se segue, e ter quase a certeza da dimensão... que aquela queca vai ter os dias contados tal como todo o entorno, enviesamento psico-corporal que indubitavelmente experimento?

hum...

7 Comments:

Blogger Helluah said...

Dear Sarrafo, as "quecas pós-desentendimento" sao uma forma comoda que encontramos para nao mudar de restaurante, sabe aquele restaurante que uns dias tem um bom servico, outros tem um pessimo, que umas vezes a comida esta uma merda, mas que outras sabe divinalmente?? rogamos pragas, dizemos nunca mais, mas acabamos por la voltar, pois ja conhecemos o menu, e temos uma leva ideia do que e comestivel ou nao!!! todos nos temos o nosso restaurante ....

10:35 da manhã  
Blogger sarrafo said...

hum, interessante teoria, mas não costumo frequentar restaurantes desses só por já conhecer o menu... acho sempre que mereço melhor e que aquilo nem sequer são maneiras de enjeitar os guardanapos...

12:15 da tarde  
Blogger Helluah said...

Dear Sarrafo: por vezes factores comodos como: 1 Ser perto de Casa ou do local de trabalho 2 saberes que ha sempre qualquer coisa no menu que te vai satisfazer 3 em dias que nao estejas com grandes vontades de preparos, vai la, e prontos, comes assim um bitoque com ovo a cavalo, ou uma febra no pao.... inovar e exprimentar novas cozinhas tb e do meu agrado..

12:34 da tarde  
Blogger sarrafo said...

Lol... como toda a gente, quem não gosta de ir comer assim um pãozinho na chapa a dois hã? PÃO!PÃO!CHAPA! CHAPA! PÃO!PÃO! CHAPA!CHAPA!CHAPA!

12:39 da tarde  
Blogger Helluah said...

estarei a sentir uma concordancia nas suas palavras?? atencao.. atencao.... nada de concordarmos

12:42 da tarde  
Blogger LadyFullMoon said...

É o Factor Familiar... Conheces sempre coisa, é algo que agradavelmente se repete.

12:52 da tarde  
Blogger sarrafo said...

Helluah: se eu quizer concordo, se quizer discordo, tu fazes o mesmo e nem pia!

Ladyfullmoon: É agradável sim, agora essa do FF, teve muito bem camuflada, grande jogo de ancas, n é dear Friend ;P? Já disse à sra como as suas escritas abarbatanam o black side aqui do je?

4:47 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home