6.27.2006

- Tou! Diz...
- De facto, achei interessante Marsalho...
- Tás a ver como até aprendes coisas comigo...
- Não iria tão longe, mas sim, gostei.
- Yep!
- Continuas deprimido?
- Não... nada... neste momento estão a despedir o COISO...
- Pois... giro giro era despedirem-te a ti...
- Sim, tendo em conta que faço o que gosto seria muito giro...
- Seria a melhor coisa que te podia acontecer, meu caro...
- E a pior?
- Levar no cú?
- Possivelmente...
- Estava a pensar passar aí amanhã, mas dada a onda de despedimentos é capaz de ser má ideia... ainda se lembram de me despedir a mim...
- Pois... o ambiente está um pouco pesado... o SICRANO foi despedido ontem, como sabes...
- Não te preocupes... para mal dos teus pecados serás o último a sair dessa empresa... só serás despedido no dia em que a empresa fechar.
- Muito animador, sem dúvida...
- Sim, já faltou mais...
- Ainda bem que ligaste, estou muito mais animado...
- Tás a ver...?
- Sim, só faltava mesmo falares em gajas...
- Não. Sobre isso falamos amanhã. Inté.