6.26.2006

A tragédia, o horror....

ora prai num post disse o seguinte: "olha, espremes umas eslovacas e vais ver como isso passa tudo. Abocanha BUSCA BUSCA! MATA MATA! olha eu vou pro porto e se alguma coisa aparecer podes crer que não vou dizer: Ai tem pêlos, não pode ser....

YO!"

Lol e não é que disse que tinha? Minha nossa como estou mudado... agora ao ter uma mulher à mão de semear, já em casa dela, depois de uns desenvolvimentos nocturnos curiosos, não é que me dá prá sensibilidade? Não é que em vez de aproveitar a raiva com que a gaija estava e mandar abaixo umas traves da cama, como da última vez, me dá para começar a falar com ela sobre a vida a tentar animá-la? Daí a começarmos a falar do seu problema (paixonite aguda por um mocito) e da sueca que me está a torcer o neurónio, foi um saltinho.... fuoda-se... qualquer dia destes já começo a não escrever estas merdas...
O mais parvo de tudo, é que provavelmente terminar o que se começou teria feito bem melhor aos dois... ou não...