6.14.2006

pois é morcão... a mim levou-me com a história que tinha lá em casa gajas boas e mamalhudas... e n me enganou de todo né?

O que eu acho mal, é que eu resisti (até pq n tava com muita paciencia) (e até pq vi q ela tava a tentar dar-me a volta pra ir e te convencer a ir tb, cenas à gaja... enfim) e depois tu, seu judas, ah e tal, anda cá ter que eu já ca tou em casa dela... pois, quer dizer...

Aquele atrofio todo durante o caminho, lembras-te? Adivinha lá uma das causas :P eu juro que só tava a brincar, porque já sabes que sou jovem e inexperiente e sensivél e assim.... só me estava a divertir (como quase toda a gente)não queria gorar nenhuma expectativa de nenhum dos acompanhantes/espectadores, mas depois eu xibo-me melhor! muito simpática a moça por sinal :P.

PS: eu prometo que ainda vou falar com algum psiquiatra para lhe perguntar o que ele acha que é este meu encanto tortuoso em ser preferido e que caralho de prazer é este de gabar-me aos meus amigos mais intimos, donde caralho vem tanta necessidade de afirmação???

25 Comments:

Blogger marsalho said...

Bom, respondendo à tua pergunta sobre a necessidade de afirmação (e sem te querer ofender, claro) diria que o teu problema é mesmo picha pequena. Senão, vejamos: para começar, só te dei espaço para a morena porque percebi logo logo (oh, mas tipo a milhas) o que é que a casa gastava (e tu sabes o meu lema, ne? "nós somos aquilo que comemos"). Confesso que, volta sim, volta não, lá me perdia por aquelas costas sem fim, entre o branco imaculado das alças e o tom moreníssimo da pele, mas quando a rapariga se virava de frente para mim e abria a boca, eu só tinha mesmo era vontade de beber! E bebia! Ela ainda veio para cima de mim com uma conversa de pastelarias e o camandro, qual discoteca qual quê, que o que era bom era pastelarias e eu "tá bem... estou mesmo a ver... alguém terá que acabar a noite a comer bolo... e tal." Bom, mas ainda em relação ao "atrofio" (e não é que tu não sejas muuuuuuito giro), mas o atrofio era mesmo um simples atrofio. Tive a oportunidade de pagar umas cervejinhas ao "atrofiado número 2" (aquele que ia levando nos cornos do AMIGO!) e o motivo do atrofianço era apenas problema de GPS (parece-me...). Até porque o "teu amigo", o "atrofiado número 1" (aquele que queria bater no AMIGO mas que, não conseguindo, limitou-se a insultá-lo enquanto se cuspia todo) tinha interesse mesmo, não na morena, mas sim na... sim, na... sim, tu chegas lá... na loira! Mas ok, Adão, mal posso esperar por que me contes a longa conversa que tiveste com a moça...

Em jeito de apontamento, deixa-me partilhar contigo que depois de nos termos "perdido" e de termos ido à nossa vidinha (copos e gajas, basicamente... sem atrofios), já o sol raiava quando tive que levar ao carro dois indivíduos (dois individuos que gozavam no início da noite que EU tinha o carro muito longe). Até aqui tudo bem. Não fosse o gajo que se pica NÃO SE LEMBRAR ONDE É QUE TINHA O CARRO. "Graça, acho que está na Graça", dizia ele. E foi quase uma hora, para a frente e para trás, para cima e para baixo, entre ruelas e descampados, para encontrarmos o carro numa rua que não aparece no Google Earth!

De resto, e voltando ao teu encanto tortuoso (e, mais uma vez, repito: não é que não tenhas os teus encantos), resta-me apenas lamentar o fascínio da espécie feminina pela cantiga do bandido.

4:17 da manhã  
Blogger marsalho said...

Admitindo que eu possa estar enganado (mas claro que não estou), tenho apenas a dizer que acho mal andares a roubar meninas a gajos "atrofiados". Mas compreendo; todos temos que fazer pela vida :)

4:26 da manhã  
Blogger Helluah said...

cruzes credo...

Marsalho, estou contigo..

1:20 da tarde  
Blogger sarrafo said...

1ª parte, tens razão. Esta maldição de picha pequena vai assolar-me durante toda a eternidade... isto de ter que enrolar 2 pares de meias nos boxers e andar sempre com o telemovel no bolso vai ter que acabar um dia...

2ª parte
LOLOLOLLLOLLLOLOLLL ai contigo falou de pastelarias ? LOLLOLOLOLLLL

3ª parte
Sabes que gosto de vegetais mal cozidos e de fruta rija, se a nossa amiga receber alguma indicação mais interessante e me transmitir, não verei nenhumas contra indicações em provar. E ninguém comeu bolo essa noite, como disse estava numa de me divertir, não que abusassem de mim à badalhoca, eu não sou desses!

4 parte: Tu tb és giro e fofinho.

5ª parte
eram 3 atrofiados, acredita, mas depois conto-te melhor e era a coisa da frustração (dupla) aliada ao GPS, depois explico-te porquê.

6ª parte
Depois de começar a raiar o sol...lol... a nossa noite acabou já ia ele bem alto!
Ah e tal tenho mesmo que te contar a puta de bubadeira que acabei de apanhar e as cenas que aconteceram já na casa da outra... n foi nada demais, mas foi giro!

7ª parte
Esse gajo dude... há coisas que eu não compreendo... mesmo!

8ª e final parte.
Eu canto péssimamente. A minha voz é excelente para escrever à máquina.

anexo A
Eu não roubei nada a ninguém, n tive nada com ela. Se não puxam a brasa à frente como é que querem assar as febras?

Anexo B
Cara hellua. Garanto-te que estás muito bem acompanhada. Esse Homem é um Senhor (e elas sabem). Só tem que se deixar abocanhar mais, ou então tenho que o acabar de convercer pra irmos às putas!

1:21 da manhã  
Blogger marsalho said...

Vide comentários abaixo:

1a parte: e é quando não penduras lá o capacete da mota...

2a parte: se soubesse o que sei hoje, tinha-lhe oferecido uma fartura...

3a parte: pago para ver... porque nunca vai acontecer... (e não é que não sejas giro, atenção)

4a parte: sou giro sim; fofinho, neste momento, não tenho nada...

5a parte: em boa verdade, até contei 4 atrofiados... ahahaha! Ok, justiça lhes seja feita: o atrofiado número 2 até me pareceu um gajo porreiro... pelo menos era um tipo razoável...

6a parte: então ainda bem que nos desmarcámos... sabes como odeio chegar a casa depois do sol ter nascido! Aliás, só mesmo por causa do paneleiro citado na 7a parte é que tive que ver nascer o sol... ele ainda queria que fosse para o Kremlin com ele, mas fi-lo perceber que depois de termos andado uma hora à procura do carro dele, a última coisa que me apetecia fazer era jogar DOOM!

7a parte: o gajo até é porreirinho. Tem a sua pancada, é verdade... e muita conversa de M-E-R-D-A... mas até é um gajo porreiro. Dá para rir.

8 parte: és tu e as sereias...

Anexo a: só não roubaste porque NÃO CONSEGUISTE! Panilas! :)

Anexo b: sim, eu sou um Senhor! Eu e o Pinto da Costa! E por falar em Putas... tenho uma ideia para 6a feira...

1:49 da manhã  
Blogger sarrafo said...

lol ó paneleiro, eu juro-te que não me fiz a ela... pá... houve uma conection qqr... primeiro beca beca beca beca, ó depois ah e tal toda agarradinha a mim pela descida afora... claro que tinha que a agarrar pra não cair... depois e tal tive que a ajudar a ver melhor, e tu viste que fui simplesmente cavalheiro, depois puxa-me pra dançar... óbvio que não ia dançar aquilo sem empernar.... opá de resto foi apenas uma noite inocente e engraçada com alguns agarranços pelo meio... e digo-te mais, ainda bem que não a abocanhei na descida nem depois, pois presenciei umas expressões muito apreensivas à volta pra casa da outra (Indicativo que tb apenas lhe apetecesse flirtar, mas tá descansado, se o vento mudar e n tiver as velas rasgadas, logo se vê, senão, tá-se bem na mesma)

4:39 da manhã  
Blogger sarrafo said...

ups, faltou dizer que as expres´sões apreensivas surgiam cada vez que falava ao telefone... e nem me atrevo a pensar mais sobre coisas que não devo. e xuta lá programa pra sexta.

4:48 da manhã  
Blogger marsalho said...

Mas se calhar com tanta química, vais ter com ela na 6a feira e já não queres nada comigo... :(

11:12 da manhã  
Blogger sarrafo said...

Por acaso tens razão, nas ultimas vezes que temos saído ou tu ou eu encontramos alguem que nos faz dispersar (pa num dizer outras coisas), o que é um bocadinho estúpido, porque gajas há muitas e amigos poucos. Por isso tá descansado, tens ordem de preferencia gnu, mas quanto a sexta, sabes alguma coisa que eu deva saber?

1:25 da tarde  
Blogger marsalho said...

Por acaso não me lembro da última vez que fomos a algum sítio juntos e que, de lá, tenhamos regressado juntos... lol! Sempre as gajas a meterem-se no meio... oh que chatice! Mas pronto, só mostra que amigo não empata amigo e que temos uma relação muito aberta.

6:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

oh que fofura....O_o

beijinhos

9:33 da tarde  
Blogger marsalho said...

Se somos assim um com o outro, imagina como não somos com as mulheres...

10:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

umas bestas suponho...

bjs

11:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

entre os homens amigos são amigos...mulheres são mulheres.. assuntos totalmente diferentes...

11:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

vim aqui parar ao calhas não tneho por norma ler blogs só me interessa um blog se tanto por ser original...este blog li gostei da escrita do marsalho e decidi comentar...

observações:
1ª o sarrafo acho que deve consultar um analista ou deve fazer uma auto-análise tem ali alguns conflitos interiores...

2ª o marsalho é uma onda totalmente diferente....

11:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

3ª mm assim admiro a sinceridade da escrita do sarrafo apesar do anonimato e das condições serem propicias a revelações destas...

bjs

11:37 da tarde  
Blogger marsalho said...

Da parte que me toca, tenho apenas a agradecer o elogio. Em relação ao Sarrafo, está descansada que ele não se esconde atrás do anonimato... ELE É MESMO ASSIM AO VIVO E A CORES! Caso tenhas dúvidas, força, convida-o para um cafézinho :) Nunca mais serás a mesma...

11:45 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não é necessário eu acredito e tirei de letra o género de pessoa acredito que seja bacano mm assim...

11:48 da tarde  
Blogger marsalho said...

Claro que sim. 5 estrelas.

11:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

: )

gostei do teu post sobre os teus odios de estimação

11:53 da tarde  
Blogger marsalho said...

Também gosto bastante :) Aliás, estou a pensar fazer uma expansão. Sim, porque a vida não é fácil!

11:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

modéstia a parte claro é sempre bom...

mas de facto ri-me sim senhor...

12:01 da manhã  
Blogger marsalho said...

Pior só mesmo a falsa modéstia...

A lista só não me dá vontade de rir porque começo a suar e a ficar agressivo, confrontado com tanto ódio de estimação... aiiiiiii!!!

12:05 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

e tens de recorrer á tua medicação estou a ver..; )

gosto da cena dos peixes acho peculiar, não no sentido mau mas acho qq coisa fora do vulgar o hobbie... achei hilariante os teus posts sobre o assunto...

12:08 da manhã  
Blogger sarrafo said...

Atchim!

2:55 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home