6.12.2006

Qual Rock in Rio qual quê! Isto é que é! Acho que vou...

11 Comments:

Blogger maria said...

Leva-me contigo:)

3:45 da tarde  
Blogger marsalho said...

Comboio ou avião?

5:38 da tarde  
Blogger maria said...

se a opção for minha...avião!

10:40 da tarde  
Blogger LadyFullMoon said...

Eu como em Paris tenho onde ficar permanentemente, vou de avião! ;)

9:54 da tarde  
Blogger marsalho said...

Podemos ficar contigo? Podemos? :)

10:04 da tarde  
Blogger LadyFullMoon said...

Se pedires com jeitinho.... :D

11:09 da tarde  
Blogger maria said...

Boa marsalho a pedir também para a amiguinha, boa...:)

12:41 da manhã  
Blogger sarrafo said...

lady, quero pedir-te, com jeitinho, sê uma fofinha e oferece a casa para passarmos uns belos dias a contar histórias uns aos outros.

2:33 da manhã  
Blogger marsalho said...

Lady, eu só sei pedir com jeitinho... é um jeitinho natural... não há muito a fazer...

Sarrafinho, a história que queres contar começa por "b" e acaba em "o"?

3:42 da manhã  
Blogger sarrafo said...

estás frio comigo....

12:54 da manhã  
Blogger marsalho said...

Vá, anda cá... senta...

12:54 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home