6.08.2006

Não tenham inveja. Estou de férias mas nem queria estar. Não vou dizer que o dia de hoje não me vai saber bem, com a brutalíssima ressaca que tenho (aquilo ontem, ohh ohh). Mas estar de férias durante a próxima semana parece-me uma redundância. Em Lisboa, mesmo quem não estiver de férias VAI ESTAR DE FÉRIAS. Um feriado à 3a e um feriado à 5a... está bem... deve trabalhar-se muito, deve. É como se todos os dias fossem 6a feira e, simultaneamente, sábado ou domingo. Ele há lá coisa melhor. Mas pronto, se tenho que estar de férias, que esteja. Nem sei bem o que fazer. Fora de questão está aquilo que me motivou a tirar estes dias de férias - uma semaninha já ali em Espanha com uns amigos. Mas a coisa sai sempre torta, ok... por cá ficarei então. Hoje até podia voltar ao Super Bock já que o bilhete é oferta (não, não é que seja particular fã de 50 Cent, Boss AC ou da puta que o pariu), mas ou esta mega-ressaca me passa rapidamente ou ver a palavra Super Bock escrita em qualquer lado poderá deixar-me de cor esverdeada. Férias, ah ok, isso... férias! Bom, até gostava de sair daqui, mas por outro lado tenho que andar por cá. Enfim.. aceitam-se sugestões...

7 Comments:

Blogger Camélia said...

Faz um quantos queres com 8 sugestões. Depois olha, vê lá o que dá ;)

12:43 da tarde  
Blogger maria said...

Meu caro para a ressaca, coca-cola...vais ver que melhoras num instantinho e depois...o óbvio...PRAIA...ai quem me dera estar de férias...

1:46 da tarde  
Blogger Helluah said...

ferias... por isso e que portugal nao anda p a frente, isso e ferias, feriados, pontes.. pois.....pois... sugestoes?? praia, sangria fresquinha, telemovel desligado e desligar do mundo...q tal?

2:05 da tarde  
Blogger sarrafo said...

Sim, sim, temos que ter uma conversa tu e eu...

3:20 da tarde  
Blogger marsalho said...

Eu e tu? Tu e a Camélia? Tu e a Maria? Tu e a Helluah?

9:44 da tarde  
Blogger sarrafo said...

fica a dúvida no ar

12:28 da manhã  
Blogger marsalho said...

Por ontem, 1000 desculpas, fofinho... nem parece meu, mas eu depois compenso-te...

12:43 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home