6.06.2006

Sou viciado em interacções... ia a escrever o ponto de situação pseudo-emocional e apanho uma maluca no messenger... ok, deve-se ter assustado, ou então tb se deve ter ligado um amigo ou uma amiga ou txaram! o namorado hehe...lol...

__Bom, novamente os gostos músicais ligaram-me a mais uma menina. Extremamente interessante a sede que tem em expor as suas ideias e a falta de comunicação que sente com o mundo em geral. Ficámos de beber café, gravei-lhe umas coisinhas desde "anos 60" até por exemplo "mindless self indulgence". Mordi-me todo para não colocar no CD um ficheiro de texto... com o quê, é questão de puxar pela cabeça :)

__Depois, não é horrível e tem uma tranca... bom esperemos que se a coisa for bem encaminhada, aquelas calças não me enganem...

__Agora é questão de esperar. Ela é bastante espertinha, não lhe dei o meu número por ter tentado um golpe sujo, "ai, tenho aqui uma chamada não atendida... detesto, assim n sei quem me tentou ligar", se quizer o número, que peça. Se o interesse lhe passar, o que não me parece provavel acontecer (sim porque parece que vai arranjar tempo pra cafézar mesmo estando em frequências)

«interrupção: fiquei com pena da do messenger n continuar a conversa... estava-se a falar tão bem do triângulo púbico e das sensualidades a dançar... enfim »

suponho que apenas não estivesse destinado, se a coisa for por bons caminhos e aquelas calças não me enganarem... bom, tenho que pensar em outras coisas... Boa noite!

13 Comments:

Blogger Helluah said...

Caro Sarrafo, deixe-me felicita-lo pelo regresso do clique, de facto, este seu post deveria intitular-se Regresso do Clique!
Estou a ver que desfruta de interaccoes intensas no Msn, mas dai a apanhar malucas on line, com conversas de triangulos pubicos, bom, devo dizer que chocou-me!! qualquer dia comeca a ter conversas do ambito lubricas de encenacao de possiveis cenarios de fetish, que deixavam os Sr Arquitecto Taveira um amador!!! bom.. mas chega de escarnio....

Quanto a sua nova pseudo-admiradora, bom, estou a ver q esta a baixar os seus padroes, " Nao e horrivel" "Esperemos que as calcas nao enganem" Caro Sarrafo, um Sr, dono de um imperio vasto, um dia disse-me que ou se vende bananas ou se vende diamantes, porque andar nos intermedios nao leva a lado nenhum!! para nao falar que pela conversa do telemovel... leva-me a recordar das dicas que dava quando tinha 15 anos, bom, mas tb eu ja era muito evoluida para a idade!!

caro Sarrafo, por favor nao interrompa o clique, estamos ca sempre para o ler!!

PS cuidado com as conversas no msn!!nunca se sabe o tipo de malucos que ha por ai!!

10:26 da manhã  
Blogger sarrafo said...

__Obrigado cara helluah, mas não se preocupe, "maluca" é apenas um termo carinhoso utilizado numa conhecida muito saúdavelzinha. __Agora que deus nosso senhor me livre de algum dia começar a ter dessas conversas... credo! ;P

__"Não é horrivel" é uma private joke entre mim e o marsalho.
__A questão dos diamantes e das bananas é facil pois as mulheres são umas jóias.
__Depois não é que seja pedófilo nem nada, mas aquela de tenra idade... ui, até fiquei enternecido e curioso em vê-la a mamar.
__Sempre foi muito evoluída para a sua idade. Esse é um dos seus encantos.


LOL

1:44 da tarde  
Blogger Helluah said...

Sarrafo_ muito aliviada fico por saber de tais cousas!!! saude e que e preciso!!!
_Ah, private jokes...Nao se tera enganado por ai, as mulheres nao sao dimantes, os diamantes e que sao os melhores amigos das mulheres....
_Caro Sarrafo, nao se iluda com a tenra idade de certas menina, porque quando chegar ao fundo, aos fundilhos da questao, se pesar mais de 35 kilos e sentada no passeio chegar com os pes no chao, nao tem que se preocupar!!
_ Dear Sarrafo, acredite que e mesmo so um dos meus encantos!!

2:02 da tarde  
Blogger sarrafo said...

_Cara Hellua e fica aliviada só com isso?
_As mulheres são verdadeiras pérolas, cada uma escolhe os seus melhores amigos, não se deixe ludibriar pelas cantoras.
_Fundilhos da questão, estou à vontade então...
_Quanto ao acreditar ou não, dado o conteúdo do picanço vou aguardar por provas concretas para me pronunciar a esse respeito.

2:11 da tarde  
Blogger Helluah said...

Mr. Sarrafo_ estou deveras desiludida com a vossa prepicacia... acredita mesmo que uma alma tao profunda como eu se alivia com tao pouco???
_ Faz bem, eu tambem sou ceptica, ver para crer... a ver vamos se o picanco pica ou nao pica...hmm.. esta falta de acentos...

2:54 da tarde  
Blogger sarrafo said...

Não se preocupe com a falta de acentos, venha cá! Isso, no colinho, upa upa!

6:06 da tarde  
Blogger Helluah said...

upa upa... e como dá mts erros gramaticais, vai ter que ter explicacoes extra-curriculares!!

6:55 da tarde  
Blogger marsalho said...

Apenas para dizer que também sofro muito com a falta de comunicação que sinto com o mundo em geral...

8:33 da tarde  
Blogger sarrafo said...

tou de férias hellooooo!!! Vamos aí a uma casinha de putas e vais ver como animas!!!

9:42 da tarde  
Blogger LadyFullMoon said...

Pois ultimamente também ando a sofrer de interações musicais, também com direito a CDzinho gravado - uma jóia, o moço. Ainda me arrepiei na possibilidade de um ficheiro .txt mas nada se passou. Que ambos somos de ferro! Conclusão: Sarrafinho, se soubesses a história (a do meu post que comentaste!) agarravas-te a mim a chorar.... Ah, e boa sorte com as tuas interacções! ;)

10:17 da tarde  
Blogger marsalho said...

Apenas para dizer que eu sou do tempo em que se gravavam cassetes... vejam lá bem...

(confesso que gravei 3 ou 4 CDs, mas foi há tanto tanto tempo... ninguém tinha gravadores de CDs em casa... um amigo que trabalhava numa loja de computadores emprestou-me um protótipo, durante 2 dias, e eu gravei músicas de amor como se não houvesse amanhã; foi há muito tempo... ainda os gravadores gravavam a 2 velocidades apenas)

11:47 da tarde  
Blogger sarrafo said...

Lady: Então tens que me contar já que a última vez que consegui chorar deve ter sido há mais de 5 ou 6 anitos e lembro-me que foi uma experiência muito libertadora, não é como os horriveis nós de garganta e a cólera a comer-me as veias e o pensamento, sem outro escape que não seja um wormhole para pensamentos.

__quanto a história do post em si, faz-me lembrar os olhos azuis com quem me embrulhei e depois parece que não e ainda hoje a coisa está muito mal resolvida... tb pensava que era de ferro, até ficar na merda. E agora a cor é da ferrugem ou não? Por mais rápido que me levante, passei por lá, tal como tu vais passar (se é que chegaste a sair de lá ) se tiveres que passar e vai ser mau (as usual) muito mau(eu sou tão querido).

__É incrivel a forma como me apercebo que nunca estou a dar uma novidade quando falo dos portos de paragem mais sombrios do percurso de uma vida...

"Sarrafinho" detesto esta característica maternal nas balanças, para ser franco conheci uma há algum tempo com quem mantenho contacto e já não me chega de vez em quando suportar e compreender as atitudes de uma mãe balança ainda tenho que a aturar a ela e agora a ti!!! OK pronto, são umas queridas, adoro-as, falo de tudo com elas, quer a minha mãe quer a amiga, mas aqui o complexado de iron man detesta que se preocupem com ele, ou o incomodem com excesso de carinho ou ok.... é trauma mesmo da mãe balança.... desculpa lá. Mas AI DE TI se pedires desculpa seja lá pelo que for!!

E depois é isto... se nunca mais me chamares sarrafinho vou pensar que estás a fazer por não me incomodar e sentir isso numa pessoa... é das coisas que MAIS me incomoda... portanto o melhor a fazer é gozar comigo, por este trauma materno, mas forte e feio, que logo me passa...

3:18 da manhã  
Blogger sarrafo said...

marsalho: olha panilas como hoje tb n estou a conseguir dormir, e não percebo muito bem porquê, aqui vai uma: Eu arranjava maneira de gravar em cassetes que não era para gravar lol aind me lembro de gravar a rock me amadeus do falco que passava na rádio, n sei como descobri, mas acho que foi, JÁ ME LEMBRO, as cassetes compradas gravadas tinham dois orificios no lado oposto ao de onde as cabeças liam a fita, e pra gravar tinha que preencher os dois buracos (ah pois, que isto já vem de muito novo) e assim já conseguia gravar, ficava uma merda, mas dava pros gastos. Hoje em dia divirto-me com outras coisas, mas com igual engenho e vivacidade. Sinto-me bem por nunca ter crescido. Sinto-me apreensivo por nunca ter sido criança... vou tentar dormir...

3:29 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home