6.06.2006

Insomniac

__Tanta moral, tantos "bons" pensamentos e valores, tanta puta de tanta manhã, tanta manhã perdida, com hipotéticas realidades de situações, que acontecerão de formas muito mais simples que o caralho de novelos de ideias com que me emaranho noite após noite, noite após noite.

__Não é justo, tenho demasiada imaginação.

__Porque diabo me surge a ideia de processar todas as empresas públicas e privadas que utilizem o sistema de atender as chamadas com uma gravação a informar que estamos em lista de espera? Pagar pelo serviço prestado, concerteza não é pagar para estar à espera de ser atendido. Alguém deveria impor um sitema que é completamente exequível e responsabilizar essas empresas. Bastaria que as chamadas em lista de espera ficassem,... ok tsunami de informáticos, não vou expor nem dar nenhuma das minhas soluções para não maçar e também já se aproveitaram o suficiente das minhas ideias no passado.
__Tenho demasiada energia acumulada. Preciso terminar urgentemente tudo o que tenho entre mãos e que se cruze no meu caminho uma mulher que tenha tempo quando eu tenho tempo.
__Tudo me parece tão limitado. Quer na escola, formação, trabalho ou mentalidades, Todos estes sistemas não foram pensados para mim. Para mim, apenas foi feita a forma de descobrir como torneá-los e ver onde estão mal, com pêlos e sinais. O mais frustrante é que nem a forma de me aproveitar das falhas me parece correcta... e porque deveria parecer né?

4 Comments:

Blogger Helluah said...

o clique voltou?? em dose dupla!! ena ena

10:06 da manhã  
Blogger Mipo said...

Oh valha-me Deus! Tu vai dormir, homem!

4:09 da tarde  
Blogger sarrafo said...

lol

6:05 da tarde  
Blogger marsalho said...

Uma palavra: stilnox.

8:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home