6.12.2006

18h30, via SMS
Marsalho: Queres fazer algo?
Sarrafo: Sugestões?
Marsalho: Evitar Alfama e beber copos.
Sarrafo: Deal.

18h40, via telefone
Ela: Queres vir jantar comigo?
Eu: Mas hoje são os Santos e tu sabes...
Ela: Sim, eu sei que fizeste uma jura...
Eu: Pois... e tu moras em Alfama...
Ela: Não combinei nada com ninguém...
Eu: Mas os Santos... em Alfama... ouch...
Ela: É contigo... também não vou levar a mal...
Eu: Nem dá para estacionar...
Ela: Guardei-te um lugar à porta...
Eu: Pois...
Ela: Faço peixe, salada... tenho queijo, vinho...
Eu: Por outras palavras, não posso recusar, ne?

8 Comments:

Blogger LadyFullMoon said...

Nós mulheres conseguimos por os homens a fazer o impensável...! ehehehe

10:03 da tarde  
Blogger sarrafo said...

e a pensar o impossível, diga-se de passagem...

2:20 da manhã  
Blogger C. said...

Tenho q aprender a fazer isso... no way out. Já vi q assim é q é.

5:52 da tarde  
Blogger marsalho said...

Aprender a fazer o quê? Peixe? Salada? Enviar SMS? Convencer gajos difíceis? Pensar o impossível?

7:35 da tarde  
Blogger LadyFullMoon said...

Nos conseguimos q voces façam TUDO!

10:48 da tarde  
Blogger marsalho said...

Naaaaaa...

6:12 da manhã  
Blogger sarrafo said...

Lady: quero ver isso. Anda cá!

4:16 da tarde  
Blogger marsalho said...

lol

5:16 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home