8.24.2006

Ainda tenho algumas horas do dia que cai lenta e rápidamente. Vou exprimir-me sem nenhum cuidadó. Já sei que depois vou estar melhor e mais calmo e capaz de fazer o que tenho que fazer.

_ Ao contrário do que alguém já disse, o sexo não é um problema, é uma partilha a um nível mais alto, um escape para o que de facto me corrói, me corrompe e me limita, desencanta, desilude, me incendeia as veias de raiva. Sacia-me as necessidades de reconhecimento.
_ Não consegues andar bem? Ficaste com algumas coisas doridas e um sorriso nos lábios? Pernas que te tremem? Será que deixaste escapar um gemido mais alto enquanto me incrustava em ti, grande e grosso a sentir a tua molhada vulva a espremer-se toda enquanto te vens toda? Óptimo. Anda cá outra vez, tu aguentas.
_ Faz-me esquecer o mundo, o ódio, a raiva ou a quantidade de sonhos que já perdi. Desejo-te. És uma obra de arte inacabada, quero trabalhar teu corpo com as mãos, com a boca, com sopros de ar quente e frio, com o meu corpo todo no teu, com a energia que transbordo a massajar-te essa alma. Conquistar e ser conquistado. Depois já consigo olhar o mundo com mais calma, mas agora apetece-me criar algo de extenuantemente belo e bom, experimentar o delírio divinal em corpo e mente.

20 Comments:

Blogger Helluah said...

engracado... reconheci-me nalgumas coisas... mas sabes, nao tem de ser sempre assim.. nós é que nao conseguimos dar o passo seguinte

9:11 da tarde  
Blogger sarrafo said...

Nem eu disse que tem que ser sempre assim.

9:57 da tarde  
Blogger Helluah said...

mas acaba por ser mais facil se for assim...né??

10:00 da tarde  
Blogger sarrafo said...

nopes, depende dos dias e das situações.

10:29 da tarde  
Blogger C. said...

Então o que é que aconteceu ao descanso da glande..?

Fickle, fickle.

10:31 da tarde  
Blogger sarrafo said...

coça coça! bom a sopa já tá quente. Intés!

10:33 da tarde  
Blogger C. said...

Yuck, detesto sopa!

És tão contraditório que eu só consigo pensar que isto deve ser muita parra e pouca uva...

11:25 da tarde  
Blogger C. said...

E antes que venhas all guns ablazin', não, não é no sentido sexual da coisa.

Além disso, até sinto bastante respeito por seres capaz de te expor, nem que seja só aqui (que não sei se é), para um bom amigo e uma data de pessoal que não conheces.

Continuo no entanto a achar que nem tu acreditas que as coisas são tão lineares como as queres fazer parecer.

11:49 da tarde  
Blogger Helluah said...

Amori, vai la descancar a glande, e nao te esquecas do Halibut q esta na terceira gaveta a contar de cima no armario do teu quarto.

7:58 da manhã  
Blogger sarrafo said...

c: Se só consegues pensar isso...
c again: Vou só dizer que um desabafo é um desabafo.

Hellua: . . .

5:58 da tarde  
Blogger ah e tal said...

pareçe que o que está aí contido é só o prisma sexual, quando o que está envolvido é mto mais que isso por isso só concordei com o que disseste no último ponto.pq no segundo podes ter com toda a gente, é mto mais provável, não é isso que é importante.
mas um desabafo é um desabafo diz-se tudo apesar de a associação entre os vários pontos que apresentaste estar confusa.

6:16 da tarde  
Blogger C. said...

Não consigo "pensar só isso", gostava imenso é que tu conseguisses dizer mais. Era capaz de ser bonito. Só isso.

Não me culpes por construir uma imagem de ti baseando-me nos teus desabafos... É mesmo isso que isto é, com todos os imensos enganos que possa gerar.

8:01 da tarde  
Blogger C. said...

Eu identifico-me com o que estás a dizer. Been there, done that. E cada um é como cada qual, mas para mim, o que descreves tapa o buraco, mas não preenche o vazio.

8:18 da tarde  
Blogger sarrafo said...

Ah e tal: exactamente, é muito mais que isso, mas não posso esperar que os símbolos (palavras) mortos me cheguem para retratar todos os desabafos, um pensamento, um sentimento não cabe em nenhuma palavra e mesmo que coubesse para nós mesmos, não existiria maneira de ter a certeza quem quem ouve ou vê a entenda como nós.

c: lá está... não tenhas pena, gosto muito que me leiam e de receber feed-backs, dos mais construtivos aos mais destrutivos, se sentir que não me vale a pena aprofundar algo, posso simplesmente não comentar.

c: como já alguém me disse "só o vazio preenche o vazio"

3:57 da manhã  
Blogger ah e tal said...

eu tava lá, e eu lembro-me que essa pessoa disse: para gente que vive só para "tapar buracos" e não vê outras opções o vazio é preenchido com o vazio

4:05 da manhã  
Blogger ah e tal said...

e eu tive a falar com essa pessoa e ela deu-me um feedback ao teu post e disse-me que gosta mto de ti.

4:22 da manhã  
Blogger sarrafo said...

e posso saber quem é?

4:52 da manhã  
Blogger ah e tal said...

não, é segredo de estado....; P

5:16 da manhã  
Blogger sarrafo said...

Já que esgotei o espaço no blogger vou tentar aqui(sim porque tou a organizar o disco e encontrei uma coisa engraçada, parece que afinal ainda tenho esperança):

Amo-te, amo-te , amo-te, este sentimento ecoa-me na alma toda, com coros feitos de memórias das tuas carícias, adornados com a imagem do teu sorriso leve na minha mente. Aqueço-me com a lembrança daquele abraço apertado, que damos apenas quando realmente amamos, porque sentimos que temos o nosso mundo todo nos braços e, quase hesitamos respirar, para que nada no-lo arranque das mãos, para que aquele aperto de membros, de corpos, de almas e de corações dure eternamente, para sentirmos sempre a plenitude do nosso ser a dois, num momento tão perfeito que parece ser impossível de atingir… sinto-me estupefacto… como me consigo sentir tão bem quando sinto que te preencho o coração e os braços….como é possível eu estar tão completo naquele ninho de calor, naquele amor que não quero sequer pensar que algum dia teria que deixar de sentir?…. És tão minha e eu sou tão teu… suspiro e suspiro e quando prendo a respiração e fecho os olhos, consigo sentir-te mesmo aqui enquanto te escrevo esta carta, toda tão coladinha a mim, a dizer-te o quanto eu te amo….. MIAU! Quero-te aqui! E estás aqui! E és una comigo.
Tenho consciência de toda a dor de toda a dificuldade de te amar, tanto como do paraíso que me mostras, quando fechas os olhos quando te acaricio….. Quero brincar com o teu cabelo, quero conversar contigo de olhos verdes, quero dar-te pedaço a pedaço todo o meu amor, para que o possas saborear completamente. Quero ver estrelas contigo, quero descobrir novas constelações no nosso céu estrelado… quero-te tanto… mas tanto, que se agora te abraçasse, se agora pudesse dar um beijo na tua mão ou no teu pescoço, o tempo deixaria de me fazer sentido e deixaria de acreditar na imperfeição das coisas…

4:21 da tarde  
Blogger sarrafo said...

ah pois, depois dá-se o desfecho, é fudido!:

dor.. solidão, ódio, desprezo....
teve que estudar pra ir pra borga e cagou para ti.
estás em baixo... perto do nada... não cabes em ti... quase explodes... será que dormir é uma opção? será que deves deixar a menina mimada com problemas galgar-te? sim, tu ama-la, mas não confias, nunca confiaste... não és capaz... sabes ao menos porque tens tanto medo? porque é que cada vez mais te estás a ver sozinho no mundo incapaz de confiar em ninguém que não te esteja a dever confiança por o poderes entalar por algum lado? não é este o mundo que queres, acredita, mas já te foderam tanto não é ó meu coitadinho paranoico... É tão típico de ti... ultimamente tem sido... quem te viu, tão optimista e quem te vê agora tão pessimista... e sim, foi ela que te lançou essa semente que te fez começar a juntar todas as porcarias que era tão bom que agora te passassem ao lado... puta que pariu, vaca do caralho. Maldita seja, maldita seja, como te conseguiu magoar tanto??? porque és estupido, porque uma vez mais, te mostraste demais, agora fodete aí cabrão, acorda do sonho, bate com os cornos na parede. Fodete aí meu filho da puta.

Tanta coisa a bater mal, live journal em inglês, o não gostar de não sei o que.
Adeus. Foi bom enquanto durou.

4:30 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home