8.12.2006

Ora bem, muita actividade com os olhos castanhos ultimamente, nem tenho pensado quase nada nos azuis, mas hoje e ontem reflecti sobre a situação. Estou a adorar conhecer e agarrar os olhos castanhos, é uma major crush, e pronto, thats it.It could get better.

Olhos azuis, toma batatinhas a ver o que acontece, não te quero magoar, apenas quero mais, do que tive e do que não tive, tal como tu, e cada vez me dás mais sinais e é curioso como te agrada o esfregar-te subtilmente na cara que me dou conta de como esta empatia física e corporal cresce de dia para dia.

E tu, ainda não sei que nome te deva dar..hum, chamas-me coração de pedra porque queres mais e ao mesmo tempo sabes que seria um castelo de cartas a desmoronar. Adoro-te, tornaste-te numa pessoa importante na minha vida, és minha amiga, ouves-me, partilhas, ouço-te, ajudo-te e ajudas-me, partilhamos tantas coisas boas e más. Tu sim tens um coração do tamanho do mundo.
Mas será que a minha visão de nós é assim tão errada? Uma amizade tem que ser obrigatóriamente uma coisa a preto e branco? Se nos damos tão bem parece-me perfeitamente lógico que se coloque a cereja no topo do bolo quando isso se proporciona.

23 Comments:

Blogger Helluah said...

:)

:) :) :) :)

opah... isto foi lindo... a vida está aí, aproveita-a sem pensar no depois, no dia em que acaba!!

5:36 da tarde  
Blogger C. said...

Esta tua novela é coisa complicada de se seguir... Então andas enrolado com a dos olhos castanhos, mas ao mesmo tempo andas/andaste (ou gostavas de andar?) enrolado com a dos olhos azuis, enquanto que gostavas mesmo é de dar uns amassos na tua amiga, que, ao que parece, gosta mais de ti do que devia..? Percebi bem?

11:06 da manhã  
Blogger C. said...

Então explica lá isso... please. Tou chateada que nem um perú, por favor anima a minha tarde...

3:59 da tarde  
Blogger sarrafo said...

Como já alguém disse, aquilo é um desabafo, mas resumidamente, os olhos castanhos ainda não amassei nada de especial a dos azuis já e a amiga ainda mais.

5:05 da tarde  
Blogger C. said...

Eu não estava a perguntar somente por eventos explicados por ordem de "quem já amassei mais vezes" - mas és gajo, não pensas...

E francamente, só me confudiste mais. Bem feita pra mim por ter perguntado!

5:35 da tarde  
Blogger sarrafo said...

Exactamente, sou gajo não penso, assim até nem corro o risco de me confundir com as basosices dos seres irracionais.

6:15 da tarde  
Blogger C. said...

Ora então... "não penso, logo não sou irracional"? Ou só não gostas de "basosices"?

6:19 da tarde  
Blogger sarrafo said...

Tás assim um bocadinho trocada certo?

6:22 da tarde  
Blogger C. said...

LOL. Desisto, para essa não tenho resposta. Bom feriado! Eu dizia para te portares mal, mas acho que não precisas de mais incentivos ;P

6:25 da tarde  
Blogger ah e tal said...

c: o que ele quis dizer foi, que partindo do príncipio que tu já fizeste o juízo de valor e já o catalogaste como gajo que não pensa, logo não é necessário perder tempo a explicar-te o que quer que seja pq ele na tua maneira de pensar é básico logo não vais tirar mais nenhuma conclusão para além dessa portanto..perguntaste o que querias e limitaste-te a achar o que querias tb com a resposta.

7:15 da tarde  
Blogger sarrafo said...

mainada!!!!!!!!!

6:55 da manhã  
Blogger C. said...

Ah e tal, não achas que lhe dás demasiado crédito? (E uma resposta à qual o mocito nunca chegaria por si só?)

Hm.. Não me digas que o chamei "básico" outra vez?..

10:01 da manhã  
Blogger Helluah said...

Vemos aqui a Ah e tal a DEFENDER O SARRAFO???HUUUUUUUUUU.... o MSN deve andar ao rubro!!

10:56 da manhã  
Blogger C. said...

Helluah, eu nem quis ir por aí... Mas pensei exactamente o mesmo! Eheheheh. É tão lindo, não é?

11:40 da manhã  
Blogger ah e tal said...

lol

12:31 da tarde  
Blogger ah e tal said...

só quis ser simpática..

12:36 da tarde  
Blogger Helluah said...

Yeah, Sure!!!

3:02 da tarde  
Blogger C. said...

Ah e tal, tás na berlinda! Conta-nos tudo... como é que ele te deu a volta? (E não te preocupes, ele não vai ler nada disto... Ele não faz scroll! LOL)

3:45 da tarde  
Blogger sarrafo said...

c: acho que percebi os teus comentários estás outra vez aborrecida que nem uma perua?

12:30 da manhã  
Blogger ah e tal said...

deve estar...para se interessar tanto pela vida dos outros deve ser falta do que fazer...

3:49 da manhã  
Blogger C. said...

é um bocado por aí, dupla-maravilha... :P

10:24 da manhã  
Blogger Helluah said...

Oh C.... ja esta consumado...

10:41 da manhã  
Blogger C. said...

LOL. Continuo a achar lindo... ;)

12:32 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home