9.05.2006

Falta 1 dia...

Image Hosted by ImageShack.us

Espero que haja miúdas giras...

14 Comments:

Blogger Helluah said...

boa sorte nas 15 horas de aviao!!!

12:20 da tarde  
Blogger SFeneacoach said...

Ganda viagem!!!!!!!!!

12:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Com tantas miúdas giras cá na terrinha, anda ele à procura delas nos confins... Tssc, tssc.

Boa viagem :)

12:43 da tarde  
Blogger Magnolia said...

Há concerteza.

10:24 da tarde  
Blogger Tati said...

nao te esquecas de bater palminhas hehe sai um cafezinho :P

10:49 da tarde  
Blogger Tati said...

pingado e cheio em chavena escaldada

10:49 da tarde  
Blogger marsalho said...

helluah: consegui reduzir para 11 horas de viagem... mas como fico instalado no Marriott até podiam ser 20 horas de viagem. Ai aquelas camas...

hodiguitria: há maiores, bem maiores. :)

c: trabalho é trabalho... eu não tenho culpa... por mim ficava cá a olhar para as miúdas de cá... (don't)

magnolia: há, não há? Afinal, elas estão em todo o lado, ne'

tati: sim, palminhas... lol.

sarrafo: também queres "uma cena", ne fofinho?

7:14 da manhã  
Blogger Camélia said...

Marriot?? Pffff, pindérico...traz lá uma caneca com a foto printada que é para eu colocar no meu louceiro :P

9:14 da manhã  
Blogger sarrafo said...

ah pois, e podes trazer duas assistentes contigo a segurar e transportar aquilo. Quando voltares em princípio tenho novidades explosivas pra ti, não digo já porque pode ser nada.
Nota: não tem nada a ver com mulheres nem sexo(quer dizer apenas muito muito vagamente após uma análise mais cuidada, é que se pode chegar à conclusão de que ah e tal pode haver um bónus que outro..)

2:36 da tarde  
Blogger Helluah said...

Sarrafo.... novidades q n tenham a ver com gajas nem sexo??? hm.... mas podem vir a ter....ehehehe

1:23 da tarde  
Blogger sarrafo said...

como muita coisa nesta vida né?

12:23 da manhã  
Blogger Helluah said...

sarrafo estas tao aspero comigo!!!

MArsalho, esqueci-me de fazer aqui uma chamada de atencao.
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhh camas do MArriot... já fui feliz numa!!!

4:15 da tarde  
Blogger sarrafo said...

Tou nada áspero nina, só na barba (e mais alguma que outra parte), mas deve ser apenas desidratação. Para provar isso vou postar aquela cena que mostraste. ;P

8:27 da tarde  
Blogger marsalho said...

E não é que havia mesmo magotes de miúdas giras...

3:14 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home