9.24.2006

Sábado. Uma e meia da manhã. A fila para o Bairro Alto começa no Cais Sodré. Com alguma dificulade, lá se chega às imediações de um parque pago não propriamente central. Está completo, naturalmente. Espera-se, espera-se, espera-se. Às 2 e qualquer coisa consegue-se estacionar. Dentro do Bairro Alto voam paralelos da calçada e indivíduos insuspeitos saem a correr de estabelecimentos de restauração com bancos de madeira nas mãos. Para se pedir uma bebida é um suplício. Para atravessar algumas ruas, um pesadelo para um heterosexual. Jovens bêbados que frequentam os Meninos do Rio viram caixotes do lixo. A fina flor de Chelas movimenta-se aos encontrões a todos os que aparecem à frente. E eu continuo a sair ao fim-de-semana... não dá para perceber...

10 Comments:

Blogger ah e tal said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

3:39 da tarde  
Blogger ah e tal said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

3:40 da tarde  
Blogger ah e tal said...

acontece-me o mesmo a fina flor de chelas ali a ameaçar um "arrastão" e nós a continuarmos a sair para o bairro e a ainda por cima divertimo-nos...
não se percebe...

3:41 da tarde  
Blogger ah e tal said...

ou não nos divertimos e e continuamos a ir o que ainda é mais grave....

3:41 da tarde  
Blogger marsalho said...

O problema é que eu já não me divirto...

4:04 da tarde  
Blogger marsalho said...

Ou divirto-me pouco...

4:11 da tarde  
Blogger sarrafo said...

sim sim meu filho, tenho tanta pena de ti... e claro que nos divertimos, eu fartei-me de rir quando vi o pessoal à pedrada, ainda mais me ri quando lançaram gás pimenta em frente ao clandestino... nem imaginas ver os olhos dos martins assim num tom vermelho sangue, uma estrangeira com a cara toda vermelha a chorar que lhe queimava... ai ai... são estes os tempos que nos vão ficar na memória

5:36 da tarde  
Blogger marsalho said...

A sério... se soubesse tinha ido para o Lux um bocadinho mais tarde... não queria perder um espectáculo desses por nada.

6:03 da tarde  
Blogger Mipo said...

4.ª feira rules!

9:57 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Sabes de que foi a culpa? De ser Sábado. Concordo com a Mipo, vivá 4ª!

8:40 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home