10.08.2006

Ainda no Bairro Alto, e a caminho do Incógnito, tropecei (literalmente) nas tuas amigas de 21 anos (perdão, acho que uma fez agora 22). Convenci-as a virem connosco... que ia ser giro... e nem foi preciso insistir. Lá chegados, aguentaram 15 minutos. Começaram a queixar-se que aquilo não era bem a onda delas... que não passavam Britney Spears nem Black Eyed Peas... que não conheciam Strokes nem Arcade Fire... que o ambiente era um bocado de cotas... tipo eu. Foram-se embora.

Nunca gostei tanto de ter 30 anos.

14 Comments:

Blogger Helluah said...

andas com as companhias erradas!!! 21 aninhos?? ui... Marsalhinho Marsalhinho...

8:36 da manhã  
Blogger marsalho said...

Os disparates que um tipo faz quando está ligeiramente alcoolizado...

10:41 da manhã  
Blogger Helluah said...

e depois culpam o alcool...

2:01 da tarde  
Blogger ah e tal said...

isso é preconceito e ideia pré-concebida marsalho, eu tenho 22 anos e adoro strokes...já andas com esse estereótipo há tempo demais...começo a desconfiar que quem desdenha quer comprar...

4:12 da tarde  
Blogger marsalho said...

Voltaste!

4:55 da tarde  
Blogger ah e tal said...

: )

5:33 da tarde  
Blogger maria said...

Quem tinha razão e dizia que ias adorar os 30?

11:05 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

De certeza que não fugiram mas é dos olhares de desprezo que lhes lançaste quando falaram em Britney Spears e Black Eyed Peas..?

9:27 da manhã  
Blogger sarrafo said...

Eu cá para mim não falaram foi nada daquilo... digo eu...

11:46 da manhã  
Blogger Helluah said...

pois, eu estou com o sarrafo

3:35 da tarde  
Blogger ah e tal said...

eu tb acho que não....eu estou c o sarrafo e c a helluah

7:15 da tarde  
Blogger marsalho said...

Isso... juntem-se e virem-se contra mim... vá...

1:37 da manhã  
Blogger sarrafo said...

Meu deus as coisas que se vêm a saber....

11:24 da tarde  
Blogger Windumanoth said...

Eu tenho 22 anos e conheço The Strokes e Arcade Fire...
A Britney e os Black Eyed Peas são uma geração atrás, haven't you heard?

11:43 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home