10.16.2006

Apetecia-me


Ter mais capacidades físicas e psicológicas.
Não sentir-me mal em ter que ser rato para subir.
Abraços, mimos e beijos (auto-reapeat-shuffle mode on).
Não ser tão sensível.
Não ficar deprimido com um telejornal sobre o filho da puta do orçamento de estado.
Que aprendessem o seu lugar e não me chateassem os cornos, perdão, refaço a frase, que o facto de me dar e partilhar tanto, não implique que as pessoas percam noção do seu lugar, especialmente quando extremamente advertidas.
Dançar.
Apanhar uma broa.
Cagar em estados de espirito mais negativos, não me levam a nenhum lado.
Não ter que recorrer a posts destes como terapia, e ver logo à partida q quando os termino de escrever acabo sempre por pensar: "O mundo n acaba amanhã, já conseguiste tanto com tanto e tão pouco. deixa-te de merdas de pensamentos negativos, sempre te safaste, quando morreres morreste, esgatanha ai mais um pouco, dá umas gargalhadas, curte-te e aos teus, no fim, és só tu e as tuas memórias, faz com que sejam boas ;)"

13 Comments:

Blogger marsalho said...

Ainda te apetece tanta coisa, jovem gafanhoto... o mundo para ti é ainda um quintal por explorar... vai, vai e salta... salta de flor em flor... sim, porque quando chegares aos 30 só queres uma gaja com mamas grandes, um lugar em cima da passadeira à porta do trabalho e... que não te fodam muito a cabeça. Vai e salta, jovem gafanhoto... vai...

9:17 da tarde  
Blogger marsalho said...

PS. Sabias que, segundo o director da Agência Internacional de Energia Atómica, 30 países poderão ter capacidade para construir uma arma nuclear "muito em breve"? Makes you wonder, doesn't it?

9:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Prozac para todos!

10:18 da tarde  
Blogger Helluah said...

.... Marsalho, tu és um filosofo!!!

11:56 da tarde  
Blogger sarrafo said...

Marsalho, vais levar tantas murraças como quantos pêlos tens nesses cornos!Gnu, rôto! Para ti o mundo tb é um jardim, parece é que já la andas a pastar há demasiado tempo ó boi do caralho!!! Ai são as flores qe deitam fumo? Eu Exijo que me fodam a cabeça, aliás, as cabeças, aprende-se e aprecia-se! (claro que existe sempre a hiotese de aneurisma), depois as mamas, ainda tou para ver o que me vai fazer mudar de gosto (claro que se forem assim ao estilo das da pamela, te compreendo, agora o vulgo das mamas grandes que por aí anda, a maior parte parece ter tudo no sítio, mas depois achegaste à prateleira e afinal tava estragado.) Lugares em cima da passadeira.... sê homem pá! compra um moto!

"construir uma arma nuclear "muito em breve"? Makes you wonder, doesn't it?" :-> Aenema

poing! poing! poing!


C: Falas falas, mas onde é que ele anda?

H: ele é o verdadeiro filósofo, deixa-te andar deixa...

1:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Vou já tratar disso para ti, que não quero que te falte nada. Está-me a querer parecer que precisas... Ai está, está.

2:39 da tarde  
Blogger Helluah said...

Ai Sarrafo.. tanta raiva.... olha pa gente q te adora!! oh oh!!

mas essas merdas das mamas grandes, pamela eh mt mau.. Eva Herzigova, ou Laetitia Casta.. isso sim, sao gajas queridas com mamas grandes!! (digo eu)

Sarrafito, Sarrafito.... ha filosofia e filosofia....

2:50 da tarde  
Blogger marsalho said...

Gnu, animal do caralho! Estás frio comigo! Já me tratavas melhor oh minha puta! Claro que para mim o mundo também é ainda um jardim; um jardim com mais ervas daninhas, mas sim, um jardim. E a idade ensina-nos a arrancar as ervas daninhas com os dentes, à bruta... e a cuspi-las para o lado, para bem longe. Eu dispenso mesmo que me fodam a cabeça. Fico contente por gostares. Quanto às mamas grandes, era apenas uma piada... uma daquelas piadas machistas que não deixam de encerrar em si grandes verdades.

PS. Homem que é homem estaciona em cima da passadeira; não anda de moto! Moto...

6:45 da tarde  
Blogger sarrafo said...

tás tás!!

7:00 da tarde  
Blogger Helluah said...

é só testosterona

7:29 da tarde  
Blogger marsalho said...

E tudo o que eu lhe peço é amor...

7:32 da tarde  
Blogger Helluah said...

Marsalho, tu mereces alguem q te trate melhor do que o Sarrafo... um noddy..hm???

8:10 da tarde  
Blogger sarrafo said...

lol, isso, estraga a macheza ao animal!!

3:53 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home