11.24.2006


Porque sim


Tenho um boletim com 8 euro em apostas, sexta feira terei mais um. É engraçado como a quantidade de dinheiro que possuo faz com que este "sonho" me deixe alegre. Se tivesse dinheiro suficiente para fazer a aposta máxima, não estaria contente, estaria apreensivo, mesmo com a probabilidade infinitamente maior de ganhar. Menor probabilidade permite mais sentimentos positivos que maior probabilidade. Se tivesse mesmo muito dinheiro, ser-me ia indiferente.
Sempre o que não temos...
Poderão parecer ridículos estes pensamentos, mas são muito bons para me aperceber melhor das coisas a que verdadeiramente dou valor, mesmo as mais esquecidas. Porque nem sequer desejo uma vida sem fazer nada, atrofio-me sem trabalhar e atrofio-me ao imaginar que alguns amigos sentiriam necessidade necessidade em acudir-me se eu estalasse um dedo... e.... não é o que fazem actualmente? Devo realmente lidar muito mal com o aspecto afectivo da coisa....
Umas vezes penso se não seria melhor não dizer nada, manter o meu estilo de vida, mas... poderia fazer bem e realizar tanto sonho a tanta gente a quem tanto quero bem. É esse o meu sonho, se pudesse escolher, o meu sonho seria: conseguir realizar sonhos a quem eu quizesse!!

7 Comments:

Blogger marsalho said...

Sabes que sou bastante tolerante e que adoro gatos... mas a merda dos gatinhos já começa a meter nojo oh panasca!

6:56 da tarde  
Blogger marsalho said...

Regressei hoje ao trabalho e, passados tantos anos, percebi que conseguiria habituar-me à ideia de NÃO trabalhar.

6:59 da tarde  
Blogger marsalho said...

Realizas-me um sonho, panasca!?

7:10 da tarde  
Blogger sarrafo said...

lol

7:13 da tarde  
Blogger marsalho said...

Realizas ou não!?

7:14 da tarde  
Blogger marsalho said...

Ok, já percebi que não me curtes muito. Tá...

7:15 da tarde  
Blogger sarrafo said...

n sei não gnu, tu és capaz de querer levar no cú e n tou nessa onda. Mas vá, diz lá o que queres.

6:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home