12.28.2006

Estou cansado. E preocupado. É, para mim, um FRETE DO CARALHO deixar em casa, depois de uma noite de copos, duas eslovenas. A coisa torna-se particularmente grave quando uma delas é a eslovena mais querida do mundo e a outra a eslovena mais gira do mundo (oh Deus, anda cá ver esta merda que não vais acreditar!). Não era suposto ser frete, mas foi. Talvez por trabalhar amanhã. TALVEZ NÃO! E mais preocupado fico quando se despedem com um "please join us for dinner on New Year's Eve" e tudo o que me vem à cabeça é um silencioso "vontade mesmo, tenho de passar o ano em casa, sozinho, com uma garrafa do vinho". Estou cansado. E preocupado. Não gosto de ser como sou. Mas também já não quero ser outra coisa. E, à minha maneira, gosto de ser como sou. Enfim...

4 Comments:

Blogger sarrafo said...

meu... vai esticar as peles à gaita no ano novo mas é pá! 2 eslovenas, com essa descrição... please join us... só faltava perguntares: Who is comming? e elas responderem: everybody! you included, as many times as you are able to do it baby! havia de ser nos meus tempos de cadelice havia...mas tu sabes das histórias.... só que és PANELEIRO!

3:16 da tarde  
Blogger Camélia said...

Opá aqui a malta também gosta muito de ti. Venham de lá esses braços!!!

3:22 da tarde  
Blogger Helluah said...

o marsalho eh panueio, panueio, gande panueio...

4:33 da tarde  
Blogger Magnolia said...

Opá, elas cheiravam mal da boca, é isso, não é??! O Marsalhinho é que é tão delicado e respeitador que não quis contar essa parte...

5:41 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home