2.21.2007

E já que se fala em franchise, ficam os próximos projectos:

605 DONA ANA DESCASCA-ME UMA LARANJA POR FAVOR? (um blog dedicado à Dona Ana do refeitório que nunca se recusa a descascar-me uma laranja)

605 JÁ FALTOU MAIS PARA O EUROMILHÕES (um espaço para partilhar convosco chaves que já utilizei e que nunca me levaram a lado nenhum)

605 A SUBLIMAÇÃO DO ROLO DE CARNE (um blog para relatar as minhas experiências na cozinha em busca do rolo de carne mais que perfeito)

605 EMEL (um blog dedicado a esses fdp que um dia terão quase tanto poder como as funcionárias da EGEAC)

605 MORRAM CABRÕES (um espaço dedicado a todos os cabrões que eu gostava que morressem)

605 MATAVA POR PICANHA E UMA SALSICHA TOSCANA (um blog dedicado ao meu "desejo de grávida")

605 TENHO SAUDADES DA MARTA (um espaço para recordar todas as gajas que, por vicissitudes diversas, deixei de ver e por quem hoje sinto saudades)

605 ESTE FIM-DE-SEMANA VI 6 FILMES (um blog dedicado à 7a arte e a uma paranóia como tantas outras)

605 SOU DALTÓNICO E GOSTAVA DE COMPRAR UMA CAMISA (um blog dedicado às minhas angústias mais profundas e a todas as gajas que me ajudaram telefonicamente - e não só)

605 4-SALTI NUNCA MAIS (um espaço de reflexão sobre um vício que foi difícil deixar; ficam os 12 passos e conselhos de amigo para os que sofrem do mesmo)

605 PENSÃO CHIQUE DOS ALIADOS VS. MARRIOTT DE BERLIM (um blog dedicado a todos os hotéis onde já fui feliz)

605 JÁ BEBIA QUALQUER COISA (não será bem um blog, mas antes um estado de espírito sempre presente)

605 MENOS 536 (um blog dedicado à miúda que fez com que 7 dias em Praga com alguém fossem mais giros do que 7 dias em Praga sozinho)

605 HOJE O MEU CABELO ESTÁ ESTRANHO (um blog dedicado aos nossos bad hair days)

605 NÃO DOU MOEDAS A ARRUMADORES (um espaço dedicado a todos os filhos da puta que me riscaram o carro)

605 GOSTO MUITO DAS AMOREIRAS (um blog dedicado ao meu centro comercial favorito e a todos os restantes que odeio)

605 SIENNA MILLER CASA COMIGO! (um blog dedicado à nobre causa de tentar vencê-la pelo cansaço)

605 TIME: 60 BPM: 165 KCAL: 900 (um espaço dedicado às minhas corridas e ao exercício físico em geral)

605 PARANOID ANDROID (um blog dedicado à melhor banda do mundo!)

605 NO CARS GO (un blog dedicado à segunda melhor banda do mundo!)

605 O QUE EU QUERIA MESMO ERA SER UM PEIXE (um espaço intimista onde se pode falar daquilo que Freud não conseguiria explicar)

605 BOM DIA AMOR (um blog dedicado às coisas lindas que não oiço todas as manhãs)

605 AQUELA ALTURA DO MÊS (um espaço próprio para insultar todas as gajas que são brutas e intolerantes e se desculpam com a desculpa inaceitável que estão com o período)

605 ALAMBE-ME O FORRO DOS COLHÕES POR DENTRO (um espaço finíssimo dedicado às coisas lindas que oiço da boca do Sarrafo)

605 ENTRE INIMIGOS (um blog dedicado ao melhor realizador do mundo - que está prestes a ganhar o Óscar com um filme que está longe, muito longe de ser o seu melhor)

605 CARRIS 25A (um espaço nostálgico dedicado à miúda que apanhava comigo o 25A para a Secundária dos Olivais e que terá sido, possivelmente, a primeira grande paixão da minha vida)

605 BICICLETAS NOS PASSEIOS PEDONAIS, SIM! (um ponto de encontro para toda a malta que anda de bicicleta e que considera patetas as proibições impostas no Passeio Marítimo de Oeiras e no Paredão Estoril-Cascais)

605 INSULTA MAS É A PUTA DA TUA MÃE! (um movimento cívico dedicado a sensibilizar todos aqueles que insultam quem insiste em andar de bicicleta no Passeio Marítimo de Oeiras e no Paredão Estoril-Cascais)

605 KARMA IS A FUNNY THING (um espaço de reflexão sobre a única série que me prendeu a atenção nos últimos tempos)

605 IMPORTA-SE DE ME AJUDAR? (um blog dedicado às caixas dos supermercados que ficam a olhar para nós enquanto, sozinhos e aflitos, tentamos por as compras todas do mês dentro de 2 ou 3 sacos)

605 QUERO 1 KG DE CEBOLAS E 2 KG DE BATATAS (um espaço onde todos os que moram sozinhos se podem revoltar contra o Pingo Doce por só vender batatas em sacas de 5 kg e cebolas em sacos de 3 kg)

605 MÃEZINHA NÃO TENHO FRIO E ALIMENTO-ME BEM (um blog para deixar a mãezinha descansada, e evitar repetir-me)

605 PÁSCOA NÃO SEI SE CONSIGO, PODE SER NO NATAL? (mais que um blog, uma agenda para marcar encontros familiares)

605 TANTO BLOG E TÃO POUCO TEMPO (um blog onde tentarei estabelecer algumas prioridades de gestão dos blogues)

605 UNIDOS (um espaço sindical onde os trabalhadores dos blogues franchisados poderão lutar pelos seus direitos)

605 SGPS (um escritório com colunas de mármore e assento para os tiranos administradores da rede franchisada)

605 FAZES-ME UMA OPA E LEVAS NOS CORNOS! (mais que um blog, é um aviso)

3 Comments:

Blogger Helluah said...

fdx...exmo Marsalho, o que eu já me ri.... ok... vá, so por este post até esqueco o blog do casava-me amanha... ahahaha...

ahaahah... nao consigo parar de rir...ahahah

7:55 da tarde  
Blogger C. said...

Posso ser tua colaboradora no 605 HOJE O MEU CABELO ESTÁ ESTRANHO? Posso? Posso??

E a considerar também participações no 605 MORRAM CABRÕES, 605 JÁ BEBIA QUALQUER COISA, 605 NÃO DOU MOEDAS A ARRUMADORES, 605 QUERO 1 KG DE CEBOLAS E 2 KG DE BATATAS, 605 IMPORTA-SE DE ME AJUDAR?, 605 UNIDOS e ainda 605 AQUELA ALTURA DO MÊS onde te provarei que isso não é desculpa coisíssima nenhuma.

10:06 da manhã  
Blogger sarrafo said...

Lol panelas, faltou-te o "605 Chouriço assado nunca mais, não mo coloquem cortado por perto"

Depois quero saber melhor essa história de Praga, tás-me a falhar! quando formos às putas eu convido-te pra contribuires pro 605soft e diversos (se quiseres claro).

11:37 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home