2.12.2007

Estou de volta. Deprimido, como sempre. Regresso sempre mais deprimido do que quando parto - se é que tal é possível. Acabou por ser giro, tendo em conta as (bizarras) circunstâncias que me obrigaram a ter que ir a Berlim de um dia para o outro. Alguns momentos menos agradáveis, é verdade, alguns jantares desnecessários, algumas conversas hellooo-earth-calling-you-stupid-fuck e a dolorosa constatação que, afinal, não ia ficar no Marriott de Berlim (o melhor hotel do mundo, aqui para o Marsalhinho). Compensaram-me com uma suite executiva no Hilton - o que, não sendo genial, também me merece algum respeito. Continuo a gostar muito das alemãs - tanto das loiras como das morenas. Nevou imenso e os meus olhos brilhavam! Neve! Tudo coberto de neve! Neve no ar! Lindo! Gostei de recordar como os alemães (e as alemãs) andam de bicicleta faça chuva ou caia neve, sejam 7 da manhã ou 1 da madrugada! Way to go, folks! Estou exausto. 5 dias a acordar às 7 da manhã, sem almoçar e a jantar depois das 22h. Too much information. Too much information. Foi a segunda vez que fui a Berlim. E uma vez mais não consegui ver nada! Zero! Potsdamer Platz foi o centro do meu mundo durante 5 dias. E dali não consegui sair. Enfim, tudo somado, até foi giro. Foi mais uma oportunidade. Sim, porque duvido que tenha patrões que me obriguem a viajar e que me paguem suites de 400 euros/noite para todo o sempre.

8 Comments:

Blogger marta said...

voltáMos deprimidos, portanto...

7:03 da tarde  
Blogger MariaOnLine said...

Um reparo:
O Marriott de Mumbai é melhor que o de Berlim :-)

2:27 da tarde  
Blogger Marsalho said...

Continuo a bater-me pelo Marriott de Berlim :)

7:10 da tarde  
Blogger MariaOnLine said...

Em Abril volto aos dois.
Vai ser o tira-teimas :)

2:29 da manhã  
Blogger Marsalho said...

Pronto! Descobri uma pessoa que tem um emprego melhor que o meu! :)

8:38 da manhã  
Blogger Marsalho said...

Este comentário foi removido pelo autor.

8:40 da manhã  
Blogger Marsalho said...

Ah, e presumo que estejas a falar mesmo dos Marriotts e não do Courtyards.

8:40 da manhã  
Blogger MariaOnLine said...

Outro tira-teimas? Esse é mais difícil...

4:56 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home