2.06.2007

Sopa no frigorífico. Carne picada no tupperware. Que nem um esquilo, preparei no domingo comida para a semana inteira. De repente, e contra tudo o que estava planeado, fui "convidado" para passar 6 dias em Berlim. Numa primeira abordagem, recusei - disse-lhes que não fazia sentido; não assim. Mas cedo percebi que o "não" estava fora de questão. E terei mesmo que ir. Contava já com uma semana de "férias" de administradores mas afinal adivinha-se uma semana de reuniões com administradores e malta para quem estou sem a mínima paciência. Avisaram-me que parto já na madrugada de 4a feira. Avisei-os que isto não tem pés nem cabeça. Eles concordam, de certa forma; mas querem que eu vá na mesma. Pois eu vou. Ficam os peixes sozinhos e a sopa no congelador. Aguarda-me o Marriott de Berlim que, para mim, continua a ser o melhor hotel do mundo. Também não faria a coisa por menos. Agora, calma... há que ter muita calma... E se houvesse putas, isso é que era!

2 Comments:

Blogger Helluah said...

tadinho... a malta manda umas putas home delivery para o hotel!

4:53 da tarde  
Blogger Magnolia said...

No entanto há cerveja...

7:48 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home