4.09.2007

Mais uma ideia visionária: Rent a wife.

4 Comments:

Blogger Flor said...

Então, o meu avô, que tem quase 80 anos, também é um visionário. Diz-me desde sempre: "Não te cases. Só se o casamento for um contrato que, de seis em seis meses, se pode rescindir."

11:10 da tarde  
Blogger marsalho said...

Rescindir podes sempre. Giro giro era os casamentos prescreverem automaticamente de 6 em 6 meses. Ou de 3 em 3. Ou mesmo de mês a mês. E só quem quisesse é que assinava novamente. De qualquer forma, tiro o chapéu ao teu avô por, com 80 anos e uma vida vivida, te dizer para não casares :)

11:16 da tarde  
Blogger Flor said...

Rescisão, prescrição, dissolução... isso leva-nos aos termos de direito propriamente ditos. O que querias dizer então é que os casamentos deviam caducar automaticamente. A minha "rescisão" foi mais no sentido de dar um aviso prévio e terminar ou deixar passar mais seis meses (enfim, preciosismos meus).

p.s._ não segui o conselho do meu avô... tive de "rescindir". Mais vale tarde que nunca...

11:26 da tarde  
Blogger Tempo de Viajar said...

Já começaram a franchisar!?

12:49 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home