6.21.2007

Disse-me o médico ucraniano que estou são que nem um pêro; que os bichinhos que tinha no estômago desapareceram, que não estou anémico, que tenho o colesterol normalíssimo, que o sangue está a 100%, tal como a urina e as fezes; que os rins e o fígado estão a funcionar correctamente. Disse-me para continuar a comer massas, arroz e carne como tenho comido até agora. E, claro está, para continuar a correr e a andar de bicicleta enquanto me souber bem!

:)

(neste momento, o cagar fininho e pastoso, o fígado de dimensões superiores às normais, as digestões de 6 horas e tudo o mais, são coisas que não interessam para nada)

1 Comments:

Blogger Flor said...

Sexo a mais também deve fazer mal... mas ainda não lhe descobri os efeitos secundários. Cada maluco com a sua...

6:19 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home