6.24.2007

A puta da mania

É fodido ter a puta da mania
seja de noite, seja de dia
As coisas não estão bem
mas do que vale o que pensa um zé ninguém
neste nojo maravilhoso que é a vida?

Está tudo fora do meu controlo
E acontece
umas vezes bem, umas vezes mal
e apesar de parecer normal, não o é.
pelo que parece,
preciso encontrar um pouco mais de fé

Sinto que alma me deixou o corpo
há já bem mais
que as duas semanas habituais
e não quero rimar
que um som que me transporte as ideias
e me permita indagar-me sobre os meus ideiais
.
Hoje fui novamente ver a noite
dos corpos que se torcem, giram, envolvem, adormecem, estagnam.
num mar de gente,
hoje consegui sorrir, desejar e afastar-me para não me desiludir. Mas ainda assim, ficou-me a ideia agradável das coisas a que quiz fugir.
Agora, estou novamente preso a mim, e a esta puta de imagem negra em que vejo o mundo. Devo mesmo estar a precisar de ter filhos, porque assim, continuando a dar-me a desculpa dos valores em vez da necessidade para não ser um GRANDE, GRANDE FILHO DA PUTA, como sei que posso ser, para comer às dentadas de tubarão, todas as bolachinhas que esta merda de sociedade me apresenta, aquantos mais abusos tenho que recorrer para ser um conformado adormecido?

3 Comments:

Blogger Helluah said...

sarrafo,estas mesmo a pedir p ser enrabado!

12:06 da tarde  
Blogger Flor said...

Podes ser tubarão mas escreves bem.

p.s._ nada de cair na piadinha fácil a que este comentário pode induzir as mentes perversas (assim como a minha)

6:24 da tarde  
Blogger sarrafo said...

hellua: MAs é que é mesmo aos gritos...

flor: fao ouas coas meor

2:06 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home