9.08.2007

Não consigo entender porque razão os bilhetes para a Australia são tão caros... aquilo é já ali ao virar da esquina.


Vejo melhorias significativas em praticamente todos os niveis da minha vida, ainda que tenha inúmeros contratempos, não posso evitar sentir-me satisfeito.



As mulheres cada vez me colocam mais material na cabeça para pensar e apreciar. Uma das últimas conversou comigo cobre como elas ainda detinham o poder como sempre detiveram, mas agora de forma mais visivel. I have the pussy, i make the rules. Resposta: that sounds really interesting and pleasant. Contra-resposta: That sounded extremely horny. Ultima resposta: I love the way that magnificent and true things come out of your mouth...

É interessante a forma como algumas mulheres vêem esta coisa da sexualidade, o seu papel e o do homem: Vocês andam aí atrás de nós, nós é que escolhemos, nós é que dominamos essa parte, blá, blá blá.. Resposta: Desculpa mas discordo completamente e hoje já tiveste provas disso. Para mim o principal é haver bons momentos, partilhar coisas e muitos sorrisos, se por acrescento vem mais qualquer coisa para lá do civismo, partilha cultural, desafio e boa disposição, o que quer que tiver que acontecer acontece. Mas sim, reconheço que haja muitos homens dentro desse estereótipo. Ficou pensativa, mas nem por isso ligou muito ao namorado quando ele se vinha agarrar a ela. Digamos que foi uma noite interessante de olhos cravados e apalpões dissimulados... ela tb concordou comigo, estou ok, mas magro, tenho que ganhar um pouco mais de rabo. Já ando a tratar disso.

Fiquei bastante impressionado com a atitude e frases de uma ragazza: Just tell me what you want me to be, mistress, affair, lover, regular date. I wont call you late at night, or early morning to know where you are, or bore you with any kind of drama, just tell me what i am to you. Fez-me sorrir, descomplicated a bella, sobretudo quando antes, de olhos cravados um no outro deixa escapar muito suavemente: You are going to waste me... me:I Beg your pardon? Why? she: because I "Jodo demasiado"... fiquei a pensar, mas eu ouvi bem? ela disse mesmo "Jodo demasiado"? Com esta gente toda aqui... hum, fiquei dividido, entre sentir-me um objecto ou elogiado.





Desejo ardentemente que toda esta fase de avanço profissional se defina, de preferência a meu favor, sim, porque 4 semanas em entevistas, a caminhar para a quinta, nas quais algumas empresas bastante relevantes já me solicitaram a 5ª entrevista, sem ainda estenderem o precioso papel para eu assinar o meu nome, está definitivamente a dar comigo em sítios onde não gosto muito de me encontrar. O engraçado está no paralelismo da situação com uma situação ocorrida entre mim e alguém que eu cá conheço.


A vida é muito irónica, e está cheia de sinais, e acontece cá dentro, e vivo-a cada vez com mais prazer, e acontece lá fora, bom, digamos que tb gosto muito de sair.