9.07.2007


X diz: incomoda-te a ideia de as tuas relaçoes n durarem mto?
Y diz: não te sei dizer
Y diz: inmcomodam-me todos estes filhos da puta de não te sei dizeres
Y diz: sim incomoda-me porque parece que não fui feito para uma vida a dois
X diz: incomoda-te n saberes o k keres..
Y diz: e não, não me incomoda porque não quero limitar-me a uma coisa apenas aceitável
X diz: pk lhe retiras o valor...talvez...nao?
Y diz: muito provavelmente
Y diz: tal como a mim
X diz: retiraste a ti mesmo o valor?
X diz: ou retiram-te?
X diz: ainda n chegaste lá
X diz: da-lhe tempo
X diz: so ha pouco tempo me apercebi, como é k as pessoas conseguem um relacionamento estável
Y diz: retiro e retiram-me
X diz: ou duradouro
Y diz: porque aparento ser fácil
X diz: é kd ja n nos importa um chorrilho de emoções constante
Y diz: e depois expludo na cara
X diz: lol
X diz: entendo
X diz: bem migo
X diz: tenho k ir dormir
X diz: tks for the chat
X diz: **
Y diz: olha
X diz: dize
Y diz: nadanada
X diz: diz la
Y diz: buenas noches cariño
X diz: lol
X diz: sweet dreams my dear