6.24.2007

E só para que conste, as mulheres já não são o escape que já foram para mim. E afasto-me, e reservo-me, o que equivale a parecer que fui borrifado com feromonas, o que é chato, porque tenho imensas coisas para fazer. E é mais chato ainda, a puta da foda perder o seu encanto, porque não tenho que me esforçar para atingir alguns fins. E que é ainda mais chato ainda, porque não vou procurar aprofundar e conhecer melhor as paixonetas que se vislumbraram por pensar no caralho do TGV ao fundo do túnel em vez de recuar dois passos e ver que já estou do outro lado da montanha.

No entanto, tive aqui há uns tempos a certeza de saber qual a mulher que escolheria para ter filhos. O problema é que acho que ela me ama, ou terá uma qualquer coisa qualquer por mim. Eu tenho uma grande coisa por ela, amo-a, mas como amiga, irmã, filha, mãe, aluna e professora, com direito a alguma coisa mais, devido a irresponsabilidade mútua de encontros com labaredas, que me deixaram a pensar a meio pesar: "sou homem e basta.... mas que grande besta!"

10 Comments:

Blogger Helluah said...

vais virar paneleiro, oh minha granda bicha...

12:05 da tarde  
Blogger Marsalho said...

Pega na bicicleta às 7 da tarde e faz 80 kms. Vais ver como ainda há desafios do caralho (curiosamente, desafios em que não tens que usar o caralho).

PS. Porque será que acho que sei quem seria a ideal mulher dos teus filhos? O nome começava por "S"? Ou estarei profundamente enganado?

9:39 da tarde  
Blogger Flor said...

Um dia destes aparece uma mulher que não está nem aí para ti e tu a não quereres escapar dela... (costuma ser assim, disseram-me)

6:28 da tarde  
Blogger LadyFullMoon said...

Concordo a 100% com a flor... Qualquer dia corre-te muito mal, e quando deres por ela andas a suspirar e com um sorriso parvo na cara (geralmente começa assim...).

9:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

então não percebi qual é o problema...

11:14 da tarde  
Blogger Marsalho said...

É que para ele não há vida para lá da foda. (hihi)

11:17 da tarde  
Blogger sarrafo said...

hellua: acho que vou virar é Eunuco.

Marsalho:Estás enganado até ao cólon transversal.

depois 80 KM a passo de caracol, não se comparam a horas de adrenalina a cavalo ou em BTT, ou a puxar por quadros eléctricos ou cablagens com mais de 80 kg.

Flor: já aconteceu, e escolhi afastar-me, mas parece que se calhar o destino consegue pregar partidas, mas pronto, não penso muito nisso, porque aprendi a não pensar.

Lady: bons olhos a vejam! quer dizer ainda não te vi a ti, cheira-me que está para breve a conclusão desse quest (porque uma interrupção tb pode ser um fim).

claudette: oi?

marsalho: Que tu retenhas apenas essa faceta de tudo aquilo que falamos, acho que diz qqer coisa sobre ti. Vá, festinha no rabinho mor, vais ver que até tenho jeito para te por a cagar branco.

2:02 da manhã  
Blogger Marsalho said...

Ah, fofinho, desculpa lá... mas é que da última vez que estivemos juntos passaste 30 minutos a falar nas 60 gajas que tinhas conhecido nos últimos 15 dias... e depois FOSTE-TE EMBORA! Mas sim, tenho a certeza que por trás disso tudo existe um ser à procura do verdadeiro amor e da paz no mundo e de tudo, tudo o mais.

8:29 da manhã  
Blogger LadyFullMoon said...

Sarrafo: Eu estou sempre aqui, sou omnipresente!

Marsalho: Isso é tudo ciúmes? :D

12:41 da tarde  
Blogger sarrafo said...

marsalho: já te contei tanta coisa do que aconteceu comigo, e mal tu sabes o que aconteceu depois de vos ter abandonado ao relento. Foi um dia e uma noite memoráveis, depois conto-te.

Lady: eles andem aí!!!

10:47 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home