7.31.2007

E pronto, fico-me por aqui. Ou melhor dizendo, vou-me daqui. Não tenho mais nada para dizer. Há bastante tempo que a minha actividade no blog se tem resumido a um lamentável encher-chouriços. E, honestamente, prefiro dedicar-me à piscicultura e ao treino para o Tour de France do próximo ano. Foi bom enquanto durou, mas não tem que durar para sempre. Como sempre disse, o blog tinha um propósito que se foi perdendo ao longo dos tempos. Lembro-me da noite em que me virei para o Sarrafo, corria o ano de 2004, e com um safanão lhe disse: "pára lá de trabalhar 10 segundos oh gnue! tive uma ideia genial! vamos criar um blog chamado 605 forte! vamos ser ricos e famosos e conhecer montes de miúdas giras". Muitos de vocês não conheceram sequer o blog antes do reset em Fevereiro de 2006. Pena! Porque tínhamos mesmo muita graça. E montes de inimigos! Foi giro o despertar para toda uma nova realidade de novos ciber-amigos e ciber-inimigos. Para quem imbirrava com o MSN, acabei por lá passar muitas horas. Manhãs houve em que cheguei ao trabalho com olheiras lamentáveis mas cheio de boa disposição. Postei a todas as horas e a todas as horas comentei. Como diria alguém outrora querido e hoje desaparecido, blogger que se preze posta e comenta quando chega a casa bêbado às 7 da manhã. E isso aconteceu. Over and over again. Conheci algumas pessoas que gostei de ter conhecido e consegui não conhecer outras que queria mesmo não conhecer. Gostava de ter conhecido melhor uma ou outra pessoa que acabei por não conhecer, mas não significa que não possa acontecer. Se quiserem enviar aquele nú artístico que sempre tiveram vergonha de enviar, podem enviar para o endereço ali do lado (que reencaminha para o meu). Havemos de nos cruzar por aí... durante as voltinhas de bicicleta de 80 kms... ou já ali no bar mais próximo. Beijos e abraços!

17 Comments:

Blogger Flor said...

Quando chega ao fim, não vale a pena insistir. Fazes bem.
Beijo,
Flor

3:00 da tarde  
Blogger Color Bitter Tea said...

realmente, para mim é triste este fofiblogue ter explodido os seus ultimos cartuxos.
conheço o Sarrafo há dois anos, desde ai que me fala do blogue.
Até à 2 semana atrás, nunca cá tinha infiltrado os olhinhos! Estava a gostar tanto....
quando li a despedida do Marsalho, comentei com o sarrafo! Boa, ele não sabia! LOL Pior!

Marsalho, continua a escrever por ai, gosto bastante de te ler.
Sarrafo, acho que estás a precisar de escrever!
beijo aos dois cavalheiros, até uma próxima breve

3:44 da tarde  
Blogger ah e tal said...

Vou ter xodadinhax kiduxo!

*
peace! ;)

6:00 da tarde  
Blogger A Dona do Tobias said...

Ahhhh.. Fiquem...

6:17 da tarde  
Blogger sarrafo said...

Bom, se és a gaja que eu penso, é naquela color bitter tea, violaste a minha confiança, vai para o caralho!

6:55 da tarde  
Blogger Color Bitter Tea said...

não há comentários a fazer a este tipo de comentário, ou há? peço desculpa Marsalho se ainda ai estiveres, mas realmente, acho que o meu comentário fez baixar o nível do blogue!
li sobre mim aqui e nunca comentei, excepto no que dizia respeito ao termito deste.

Sarrafo, tem um bom dia!

8:36 da tarde  
Blogger Marsalho said...

Se o teu nome começa por "i" e disseste teres-me visto nas docas de bicicleta há umas semanas atrás, o cabrão do Sarrafo quebrou o nosso pacto! Se o teu nome não começa por "i" e não disseste teres-me visto nas docas de bicicleta há umas semanas atrás, o cabrão do Sarrafo quebrou o nosso pacto na mesma! A pergunta que se impõe é: o teu nome começa por "i" e disseste teres-me visto nas docas?

8:40 da tarde  
Blogger Color Bitter Tea said...

bem...
pactos e confiança. são conceitos demasiado fortes mas também fracos, são faceis de quebrar (para algumas pessoas).
Nas relações com colegas de trabalho, onde a cumplicidade pareçe sempre menor do que realmente é, os pactos e a confiança são "objectos" oportunistas e frágeis.
Não é o caso das relações construidas antes e apartir deste blogue.
obrigada, mas estava só a lamentar o facto de deixar de ler e ver as peças actuais do 2´melhor blogue do mundo.só falei de mais, para variar!!!!

10:25 da tarde  
Blogger Marsalho said...

O teu nome começa por "s" e trabalhas(te) num sítio começado por "t"?

10:32 da tarde  
Blogger Flor said...

Até na despedida conseguem deixar-me presa aos comments... Mas, parece-me a mim, que a color não vai responder...

11:11 da manhã  
Blogger Flor said...

Mas olhem... uma pista... é alguém que gosta de chá, amiga do Sarrafo de longa data (estão a ver qual é post? eu acho q estou) e que tem um sentido de humor muito próprio! (Dahhhhh, dizem vocês)

11:17 da manhã  
Blogger Marsalho said...

Amiga da longa data? Pareceu-me ler 2 anos... Gosta de chá? Também eu gosto de chá. Sentido de humor muito próprio? Como em "diferente"? Ou como "o dela"?

Acho que a Color vai responder, seja lá quem for - se é que é alguém mesmo, que até pode não ser. De resto, I couldn't care less. Se ela não me conhece, azar o dela. Se ela me conhece, sabe onde me encontrar.

12:51 da tarde  
Blogger Marsalho said...

Droguei o Sarrafo (não é que seja difícil) e ele "suspeita" (mas suspeita como? terá contado a muitas mais pessoas?) que o teu nome comece por "i". Por mim, na boa, sempre foste porreirinha comigo. E como estou de saída, tasse. Já o Sarrafo, é um fdp sem princípios! Há-de cá vir. E de gatas!

4:47 da tarde  
Blogger Color Bitter Tea said...

Marsalho, quando saires, avisa onde estás!

Flor, claro que não vou responder(até ver) mas sim, adoro chá e ANDANÇAS!!!

2:31 da manhã  
Blogger C. said...

Pobre Marsalho, nem deixam um gajo ir embora sossegado...

7:21 da tarde  
Blogger mena said...

foi um prazer :)
antes e depois de 2006...

12:17 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Era isso mesmo. Tinham mesmo muita graça com um anonimato bem gerido e pequenos textos bem humorados. Um dia soube que tinham desaparecido. Dp hibernei eu. Quando volto a procurar pelos antigos, muitos desapareceram. E outros desejam colocar um ponto final. será mesmo final?
Ainda há muitos 80kms de vida...

annieme

7:28 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home