3.09.2006

Benfica nas Docas; musical dos Xutos no Toyota Box; copos em Santos - as três coisas mais improváveis do mundo para o jovem Marsalho. Mas tudo é possível, do nada, às sete da tarde, quando se está com um bom amigo. O conceito do Toyota Box é bem mais engraçado do que alguma imaginei, se bem que é sinistro assistir a um espectáculo lá com aquilo vazio (ok, estavam alguns amigos dos gajos da produção). Santos está bastante agradável (não estou a ser sarcástico, note-se) - seja por haver bares novos, seja por ser uma noite de semana, seja por estar fartinho fartinho fartinho fartinho fartinho do Bairro, seja por isto tudo junto (acho que é por aí). Ter que ver o Benfica... bom, era dispensável e não consegui evitar... mas haver cerveja e uma miúda gira à minha frente já não foi mau.

5 Comments:

Blogger Magnolia said...

Estou impressionada contigo! Só por causa da parte de teres visto o Benfica, claro. Por isso, agora sim, já podemos casar.

12:18 da tarde  
Blogger Camélia said...

Eu já tive um anão à minha frente...Edgar, se estás a ler isto, eu só pedi p/saíres da frente porque estava com o trotil. Sempre te respeitei muito lá na faculdade. Mesmo qdo me perdia de riso a ver os teus cabelos passarem pelas janelas das salas. Sabia que eras tu...um grande bem haja Edgar. Grande Anão!

4:26 da tarde  
Blogger Magnolia said...

E o anão que não viesse! LOOOOOOOOL!!!

4:35 da tarde  
Blogger Camélia said...

Opá...

4:45 da tarde  
Blogger Camélia said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

4:45 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home