3.01.2006

Fica mais uma "mania", da qual me orgulho particularmente...

11. Desfazer malas AT ONCE! Faça chuva ou faça sol, regresse eu da Austrália ou simplesmente do Porto, mal chego a casa (depois de uma viagem) desfaço logo as malas. Não tenho memória de alguma vez ter adiado a inevitável tarefa. Na verdade, passada uma hora depois de ter entrado em casa é mais que provável ter já as malas desfeitas e a roupa a lavar. Não consigo perceber as pessoas que deixam o assunto para o dia seguinte. E nem sequer vou falar naquelas que uma semana depois ainda vão às malas em vez de irem às gavetas. Diria que a velocidade com que desfaço as malas é directamente proporcional à aversão que tenho em fazê-las.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Confesso k me dá mais prazer fazer as malas que desfaze-las...mas nunca deixo essa tarefa para o dia seguinte, apesar do entusiasmo não ser o mesmo!...
És um gajo cheio de manias!...faltam mais 4;)

8:53 da manhã  
Blogger Desconhecida said...

Pois, eu também sou assim...mas conheço alguns que passadas 1 ou 2 semanas ainda vão buscar a roupita à mala, pois que desfazê-la dá mto trabalho

5:03 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home