3.24.2006

Cruzou-se comigo no corredor e convidou-me para beber um copo. Expliquei-lhe que a minha vida é muito complicada, que estava sem seguro no carro, que a menos que os filhos da puta da seguradora se dignassem enviar-me uma guia provisória até às 18h, copos durante o fim-de-semana, chapéu! Ela disse-me logo que não havia problema, que ela tinha mãozinhas e gasolina no carro. Mesmo sabendo-me suburbano, ela estava disposta a ir buscar-me. Afinal, se é para beber um copo, é para beber um copo. Naquele momento lembrei-me de uma coisa: além de miúdas queridas, gosto de miúdas que se mexem. E lembrei-me de outra coisa muito mais importante: o quanto odeio miúdas mimadas.

1 Comments:

Blogger André Parente said...

I dig you man! Gosto delas despachadas...

10:26 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home