4.18.2006

*** AVISO À NAVEGAÇÃO ***

Uma vez que grande parte dos leitores deste blog (disto desta forma até parecem muitos) é da era pós-reload (nem imaginam quão melhor era o blog antes...), e dada a entrada à papo-seco (embora encorajada por mim) do Sarrafo (ele andava tão triste... tadinho), fica um esclarecimento para os mais distraídos: o Marsalho e o Sarrafo são duas pessoas distintas (atentem no "posted by"). Nem sequer nos cruzamos diariamente. Por isso, escusam de me enviar mails a pedir o contacto das suecas (isso é negócio do Sarrafo; negócio do qual estou de fora, diga-se de passagem) e escusam de enviar-lhe mails a pedir o meu número de telemóvel. Um bem-haja... e saúdinha para todos!

*** FIM DE AVISO À NAVEGAÇÃO ***

3 Comments:

Blogger maria said...

bem para precisares de te explicar isso deve ter sido "sempre em grande"!:)

9:34 da tarde  
Blogger Mipo said...

é verdade, nunca percebi o reload. Porquê? Aquilo estava a correr tão bem...

10:28 da manhã  
Blogger marsalho said...

Pois... o reload... havia tanto para dizer sobre o reload... mas digamos que o blog estava a alcançar a perfeição... e nós, como gostamos de desafios, decidimos recomeçar do zero. (ou isso ou deu-me um vaipe... mas isso nunca vou admitir, cof cof)

7:21 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home