4.29.2006

Ora bem, sábado de madrugada e eu aqui a escrever em vez de estar a foder, culpa exclusivamente minha, devo acrescentar. Não é trágico, uma vez que apreciei uma bela noite de copos com o amigo marsalho no bairro alto.

Foi uma noite interessante, a memória que primeiro salta é a imagem daquela intensa paixão que experimentei durante 15 min enquanto comíamos alguma coisa. Lord... que pernas... alta... cúzinho... sequinha, tranca 12 estrelas, olhos de sonho, carinha linda, pintada com primor... 17 valores. As fodas que eu não lhe dei em pensamentos... Depois veio a filosofia claro... quantas desilusões não apanhei já com entidades daquelas que ao tentar levar a um ponto mais elevado: tatxam... caga... puta que a pariu... como é que podes deixar uma mula daquelas matar a química corporal com a fraca quimica mental, que não te deixa cultivar mais o interesse?... É fodido, porque não posso ser do estilo: "cala-te e xupa e vira pra cá a tranca e o cú!" ? O mais estúpido é que posso ser desse estilo, mas só depois das duas quimicas estarem unidas, porque aí tanto gosto eu de dizer e fazer, como a outra parte de ouvir, sorrir e gemer.

Voltando ao início, escrever em vez de foder, ora bem, digamos que os olhos azuis já lá vão, a do evento social em comum está em fase de latência após um estranho desenvolvimento, a amiga, bom, a amiga, adorei falar outra vez com ela, cada vez nos entendemos melhor, até na cama, foi gratificante voltar a sentir-me enterrado até aos fundilhos com ela ainda a empurrar mais enquanto se vinha... a dos gostos músicais despertou-me curiosidade, tenho que admitir que em termos físicos ela será talvez um 13 mas parece-me interessante, com muitas vontades e interesses em comum, vou conhece-la melhor amanhã (já que não fui hoje). Tenho um falso receio de magoá-la. Falso porque adoro a ideia de me sentir desejado e interessante por mais uma, e ao que tudo indica, ela procura algo de estável... coisa que não sei se algum dia poderei voltar a dar. De qualquer das formas, nunca poderei saber, se não me permitir averiguar que sentimentos ou sensaçoes são despertados, não é Marsalho?

Para finalizar o dia, descobri um blog com uns posts tasty, a ver se ela se atreve a fazer algum barulho nos comments deste post.

17 Comments:

Blogger Helluah said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

8:54 da manhã  
Blogger Helluah said...

tenho que confessar que ja deixei de procurar esse mito que da pelo nome de foda inteligente... ou como digo as minhas amigas, antigamente uma conversa inteligente era o inicio de uma noite agradavel, hoje em dia tento com que o gajo nao abra a boca para nao me tirar o tesao! a vida e mesmo assim! se bem que com uns copos, a coisa escorrega melhor

8:55 da manhã  
Blogger Helluah said...

(ps: este teclado nao tem acentos)

8:56 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Gostaria de ter o seu link, mas no meu blog são as visitas que se linkam! Por isso e se for da sua vontade, vá até lá e clique no logotipo do "Páginas Amar-ela", para fazer o registo e adicionar o seu blog!
Um abraço amigo,
Daniela

12:47 da manhã  
Blogger sarrafo said...

Agora fiquei tentado a repetir a experiencia do carnaval, onde quase não troquei palavras e passei quase imediatamente a apreciar um belo cú, umas mamas razoaveis e uma cona notavelmente molhada, tudo isto entrelaçado com uma lingua e lábios habilidosos. Por outro lado, não posso dizer que tenha ficado com grandes recordações do evento.
Sinto-me dividido, até porque têm vindo a ocorrer as denominadas "foda inteligente" que ainda hoje me adocicam os lábios.
Com os copos a coisa realmente escorrega melhor.

6:08 da manhã  
Blogger Helluah said...

mas meu caro, e muito mais facil encontrar mulheres inteligentes e boas na cama do que gajos!! bem vistas as coisas tambem nao me parece que se va discutir a conjuctura economica europeia...digo eu!!

9:29 da manhã  
Blogger sarrafo said...

Sim, é bem mais fácil, principalmente porque tb não ando à procura de homens inteligentes e bons na cama né?

Conjuntura europeia por acaso nunca discuto, mas abordam-se muitos assuntos.

Finalmente, não consigo tratar uma mulher como um objecto, a não ser que ela goste.

4:17 da tarde  
Blogger sarrafo said...

faltou tb a outra situação: ou se ela estiver interessada em mim como objecto, impedir a teoria e impor a prática, mas aí é mútuo por isso não há problema.

4:21 da tarde  
Blogger Helluah said...

penso que só se deixa ser tratado como um objecto quem o gosta de ser, na minha real opiniao, ninguém é objecto, os objectivos, em ambas as partes sao, ou pelo menos deveriam ser o prazer, dar e receber. jamais trataria um homem como um objecto, assim como jamais permitiria que me tratassem assim...nao, nao sou uma bitch with attitude... ( ah pois éh)

7:24 da tarde  
Blogger sarrafo said...

My dearest, um dos teus encantos será talvez a imagem de aventureira ao qual já te associei. Já deu para ver que te reges pela necessidade de desafios das coisas. Mas achas mesmo que serás capaz, ou que todas as pessoas serão capazes de se aperceber se estão a ser usadas ou não? Eu já o fui, várias vezes, de algumas ocasiões apercebi-me, doutras não sei se algum dia me chegarei a aperceber, até porque enveredo pelo caminho de não me concentrar mais nisso, senão em vez de foder, pensava. Engano-me e penso que já não merecem a minha atenção, senão ficava sem espaço para viver outras coisas.
.
quanto ao dar e receber, já alguem cantou "devia ser a nossa forma de viver, dar e receber".
.
bitch with attitude, to be or not to be ;)

9:08 da tarde  
Blogger Helluah said...

( o teu comment deixou-me um sorriso nos lábios, merda, logo agora que deveria bitching around nesta resposta) my dear, esse é mesmo só um dos meus encantos, no entanto, a linha que delimita este modo de viver a vida entre o encanto e a ameaca emocional é tenue e esbatida.... penso que agora serei capaz de distinguir o vermelho do mangenta, no passado nao o fui, mas aí é que está o nectar da vida, arriscar e aprender. concordo contigo, há muitas mais coisas para pensar do que nestes pequenos detalhes, caso contrário comecariam a tomar proporcoes maiores do que a importancia real que tem. eu realmente, desculpa lá a minha latente incultura musical, mas nunca ouvi essa musica, mas sempre achei que as letras contem algumas mensagens que merecem uma segunda análise. to be or not to be... o cerne de toda a questao!

9:59 da tarde  
Blogger sarrafo said...

Lol, tás tás... a letra é da música "dar e receber" quem canta é o António Variações um personagem catalogado como "muito à frente para a sua época", assim poupo-te o imenso trabalho de fazer uma pesquisa no google.
_ Como esta trampa elimina os parágrafos vou utilizar o underscore com dois espaços.
_ Tirar-me a música seria..... quase fatal, é uma das coisas que me move.
_ Se a tua vontade de conhecer mais coisas a este nível está adormecida, pá, dá-lhe uma sarrafada porque vale a pena. Se tens outros interesses, não faz mal, parte do encanto de conhecer alguém novo, passa pelo acto de partilhar conhecimentos e visões com que não estejamos familiarizados. Pelo menos eu gosto sempre de aprender e arrecadar um pouquinho de tudo que alguém novo com quem me cruzo.
_ Os próprio, segundo e terceiro sentido das músicas, é um mundo, mas essa conversa fica para depois, lol depois de reler o que li e escrevi, para já deixa-me sorrir um bocadinho tb ;)

10:31 da tarde  
Blogger Helluah said...

Dear Mr. Sarrafo, please be aware that i am not an emigrant, i am just living abroad since last june, as per that, i know who was Mr. António Variacoes!

_Eu adoro musica, nao poderia viver sem musica, mas sou muito basica nos gostos, oico chill out & jazz, tudo o resto é complicado demais!

_Regarding the sarrafada, sou toda a favor da cultural exchange, é um dos meios mais ricos para se adquirir conhecimentos ...bom.. poderia ficar aqui a noite toda a discorrer sobre isso, fica talvez para outra altura....

_isto está bonito, à uma da manha numa de comments que mais parecem como uma longa e interessante conversa....realmente é para sorrir, nao é todos os dias que me dá para isto!

11:06 da tarde  
Blogger Helluah said...

p.s. espero que tenha superado as espectativas relativamente ao barulho nos comments... eu gosto de desafios inteligentes! boa noite! amanha trabalha-se por aqui!

11:22 da tarde  
Blogger sarrafo said...

_ Se não soubesses já que tinhas escancarado com o barómetro da expectativa alguma vez terias deixado um ps querido e falsamente inseguro como esse? Não me parece.
_ Se eu não suspeitasse a pica que te dá estes desafios, não diria inteligentes, interessantes, alguma vez utilizaria este sorrisinho de orelha a orelha quando vejo os dedos a fugir pelo teclado fora?

pois...

1:55 da manhã  
Blogger Helluah said...

caro Sarrafo. Eu sou uma gaja seria, e como tal vejo os blogs no local de trabalho, por vezes, quando tenho pessoas no meu escritorio a falar comigo, e eu finjo que estou a ler coisas muito importantes, do u know what i mean? portanto, nao e de bom tom, ter a minha assistente a olhar para mim, e eu desatar a rir a gargalhada ao ler este seu comment! a pica que NOS da, sim, porque ate ao momento somos dois no comment ca comment la!! so revela que ambos gostamos de desafios! PS: peco desculpa pelo ps do comment anterior, nao era de minha vontade deixar um ps querido!!!

1:09 da tarde  
Blogger sarrafo said...

Rir à gargalhada com a assistente a ver... hum... muito interessante... pica que "NOS" dá.... mais interessante ainda... e pronto lá vou eu enviar um mail à minha psicóloga...

2:30 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home