4.25.2006

Fico deprimido se não tiver nada para fazer. Consigo sempre dar a volta inventando coisas giras,interessantes ou elaboradas, tal como o esboço de projecto que pús hoje a funcionar, durante um aprazível café solitário e um adocicado licor beirão ao som de chemical brothers, seguido da selecção de 2 GB de mp3.
O que me incomoda nem é ficar deprimido pela inanimação ou latência (porque não me permito chegar a esse estado), o que me incomoda é quando os indícios de depressão batem à porta, ter que lutar com a tentação de ficar de papo ao ar e experimentar um bocadinho do mau que seria deixar-me ficar. Deve ser muito chato a experiencia de passar por uma depressão....

4 Comments:

Blogger marsalho said...

Já vou ter contigo, fofinho... mas agora deixa-me ir ver o arroz.

8:27 da tarde  
Blogger Mipo said...

ui!... Não queiras experimentar...

9:59 da manhã  
Blogger tixa ® said...

chemical brothers é mto bom. é da eleição aqui da "labios enjeitados".

qt a depressoes, só servem p gastarmos dinheiro, e como eu sou uma tesa e tu deves ser outro teso, isso n é melhor caminho. mas só pelo dinheiro, claro! ;)

3:31 da manhã  
Blogger sarrafo said...

Eu gosto de experimentar de tudo e de gastar pouco dinheiro tb. Tenho a mania que sou forte e um dia destes ainda me fodo (sem recorrer ao sentido da auto-satisfação) algo me diz que no próximo ano vou ao médico aí pelos fins de novembro, assim se tiver outra bronco pneumonia, pelo menos será medicada.

6:19 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home