4.19.2006

Ora bem, ainda me puseram mais bem disposto... ora depois de umas bejecas enquanto explicava métodos contraceptivos a uma amiga, desde o do calendário, até à explicação do método de colocação de um diafragma com todos os prós e contras, parto para mais um coffee.. espantem-se! a minha amiga vinha acompanhada, por uma menina que me apanhou há dias de boxers... como os meus boxers sao todos DIM kind of style.. digamos que eu nunca fui de esconder as coisas né?
Pelo humor que me caracteriza, fui simpático e disse:"Não faz mal, pelo menos não estava de fio dental" Que piada né?... Enfim... mas foi giro, se bem que o que me move naquela mulher são a simpatia e gostos musicais (nem toda a gente arregala os olhos e diz: Ya! isto é perfect strangers dos Deep Purple!! ou xii!! num posso!! War pigs dos black sabbath!!) e adorava partilhar mais momentos daqueles, logo se vê.

Agora o que me deixou mesmo bem disposto foi o convite indirecto da destinatária do CD para um evento, algo do género:"tb vais não é? Pode ser que a gente se veja por lá :) "... doeu, naquele momento os olhos azuis esbateram-se um pouco e a suécia afastou-se aí uns kms...

8 Comments:

Blogger tixa ® said...

beijocas durante metodos contraceptivos... =O
anda cá rapaz, que eu dou-te as beijocas sem teres de explicar nada! ;)

2:51 da tarde  
Blogger marsalho said...

Infelizmente, temos por REGRA não divulgar o blog a ninguém (nem aos nossos amigos). Giros e divertidos como somos, se andássemos por aí a sussurar o endereço do blog, isto tinha mais visitas que o Abrupto! Ou mesmo que o Google!

11:50 da tarde  
Blogger sarrafo said...

TiXA
Eram bejecas mesmo sua beiçarolas enjeitadas voluptuosa.

mw
Sussurar-lhe ao ouvido durante o concerto: www.605f.blogspot.com seria atitude de roto e pouco inteligente quer seja devido ao fácil esquecimento de um nome grande,(os nomes têm destas coisas ao contrário de outras coisas) barulho, alcool ou drogas consumidas.
Tomates mesmo, seria dizer-lhe que lhe enviei um email (porque as folhas perdem-se)depois de a ter enterrado até aos fundilhos, com um link dum site que ela ia adorar de certeza, e que, fazia questão em ir com ela tomar um café a uma carreira de tiro.

marsalho
Mas olha que inda nos ríamos um bocado.... lol

1:15 da manhã  
Blogger marsalho said...

Puuuuuuto, o que nós nos rimos! lol

(Por falar em rir, tenho mais flyers para distribuir. Mas desta vez a coisa tem que ser mais séria.)

1:44 da manhã  
Blogger maria said...

flyers para distribuir?:)

1:48 da manhã  
Blogger marsalho said...

Queres ajudar? Se fores gira (tipo tudo no sítio) deves conseguir despachar 1000 enquanto nós despachamos 10. Não é que nós não sejamos giros, mas perdemos muito tempo a entregar flyers a raparigas...

1:55 da manhã  
Blogger maria said...

O mesmo que eu perderei a entregar aos gajos com tudo no sítio?...mas como eu sou mais gira..tens razão devo entregar mais!:)

E "vou" entregar o quê exactamente?

1:59 da manhã  
Blogger tixa ® said...

bejecas... como eu ando! ;) Mas dou-te o beijo na mesma. Ah pois dou. (que gaja oferecida!)

Epah! Essa das "beiçarolas" não é nada sensual... lol

Eu até entregava uns flyers tb, mas como estou na inBicta... Isto se os flyers não fossem de gosto duvidoso, do tipo gajas com as pudis á mostra!

2:25 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home