4.21.2006

Ora eis a minha dor de corno a falar:

Fico fudido ao ver os olhinhos azuis a entrar pró carro do vitelo. Posso sempre pensar ya, n vou ficar com a gaja (porque ela não quiz) mas também este anda aqui atrás de lencinhos vermelhos. O que ele pode pensar: ela está é comigo, qualquer uma pode pular a cerca... pular a cerca é pular a cerca... tou-me a cagar que acabe comigo semana sim, semana não.
Onde é que está o grande problema? Exactamente, na minha cabeça! Eu, e o touro (inda lhe posso chamar assim porque a raiva ainda não passou) temos a grande culpa de deixar que sentimentos falem mais alto que a razão, mas será que ela não sofre da mesma coisa?
Até que ponto alguém pode ser rotulado como culpado por andar a brincar com os sentimentos dos outros? Se não desse conta, talvez fosse errado, mas tanto eu quanto o boi nos damos conta, e ela dá-se conta de certeza, por isso talvez a chave seja por de lado os maus sentimentos, cortar nos gastos em esperanças, a quimica está lá, tal como o interesse, a minha vida é muito mais que isto, continuo a construir, o que vier vem, quem se vier vem-se.

1 Comments:

Blogger tixa ® said...

essa olhos azuis... vê se és esperto!

2:49 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home