4.20.2006

Sinceramente... pensei que jogos de sedução à la sharon stone way só fossem experimentados por mim numa sala de cinema! Mas não! O pior de tudo é que estou a gostar!

Não foi bem assim, isto é só uma tentativa de resumo com um cheirinho humoristico e toque nortenho

Ela: Ai não porque tal, mas o outro já n me trinca mais a entremeada..
Ele: Mas anda cá queu não taleijo!
Ela: Num sei... ai n quero tem pêlos!
Ele: Não tem nada eu depilei!
Ela: Ai és ´tão compreensivo! dá cá dá cá!
Ele: Só fazes se queres!
Eles: Hnhumpf nhumpf
Ela: Tenho que afastar a peida da tua braguilha!
Ele: Atão caralho!?
Ela: Ai namorado e tal!
Ele: Então não tinham dado cos cotos um ao outro?
Ela: Ah e tal voltámos, mas olha para aqui para o que me deste, vês inda penso em ti!
Ele: Então olha, n te armes em sharona e investe em vós.... gostas do desprezo que dou quando vens falar ou mexer na perna?
Ela: Eh que a seres querido, compreensivo e cabrão, nem consigo descolar os olhinhos... adoro tentar manipular a tua atenção... e consigo!

Pronto e depois ele vem para casa escrever no Blog...

7 Comments:

Blogger tixa ® said...

pois devo dizer q isso é uma falsa gaja do norte.

3:36 da tarde  
Blogger tixa ® said...

ups! é verdade. o norte n é só a inBicta...

3:37 da tarde  
Blogger tixa ® said...

ja agora, o pq do toque nortenho?
;)
falta o sotaque nas palavras.

não - noun
ai n quero tem pêlos! - ai num kero tem pêlos
compreensivo - compreensiBo
Atão - atoum
Ah e tal voltámos - Bóltámos
investe em vós - inBeste em Bós

sao pequenos exemplos, claro.

3:47 da tarde  
Blogger sarrafo said...

O nortenho aqui sou eu. Apenas eu.

12:44 da manhã  
Blogger tixa ® said...

hmmm... tu, o nortenho?!... hmmm... O.o

12:55 da manhã  
Blogger sarrafo said...

nem te passa pla cabeça

1:59 da manhã  
Blogger marsalho said...

Se gostas de jogos de sedução a-la Sharon Stone tens bom remédio: Passerelle! (ou casa de putas mais próxima)

2:53 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home