4.21.2006

Hoje o dia começou bem mas aconteceu muita coisa ...nem boa nem má...

Agora que despejei a dor de corno tv possa reflectir melhor...
Não me parece...
A dos gostos similares começou por ter adorado umas coisas que lhe gravei... a dar imenso troco sobre piropos mais elaborados, toda sorrisos... aqueles toques... melhor dito.. agarranços! puta que a pariu... opá, não é muito normal ficarmos embasbacados, eu e aqueles olhinhos castanhos, quando nos agarramos por acidente... digo eu...
O problema neste caso foi a conversa pela distãncia. Mesmo sendo do tipo parafuso, para me enterrar têm que me dar a volta, ou então a pancada tem que ser muito forte, nutro pela mulher um grande tesão psico-corporal. O problema põe-se quando de alguma forma tento ser mais correcto... foda-se pá... inda não estou assim tão habituado ao bicho mulher... o ser fajardo, deve ter o seu encanto... só pode... pelo menos pelos interesses que levanta... Mas como dizia, qualquer tentativa de conversa mais elaborada é imediatamente rejeitada, a coisa arrefece e morre...
Resta-me fazer o que já fiz há algum tempo: cagar no assunto e andar para a frente...
Parece que o meu interesse por coisas impossíveis é impossível de contornar... fodasse marsalho.. ajuda-me meu... é que até a cena das suecas se encaixa neste perfil doentio...

6 Comments:

Blogger marsalho said...

Eu ajudo: passa as suecas para mim; abdico da morena mas não me importo nada de tratar da loirinha. Ui!

Agora a sério: meu, esquece o sexo puro e duro (tou farto de te dizer) e investe no amor ou numa relação significativa; eu sei que parece coisa de panasca, mas acredita, como o tempo acaba por ser tudo o que interessa. O amor é a única coisa importante na vida... o amor e a cumplicidade, o respeito, a dedicação, a amizade, a compreensão. A seguir vem o sexo (e se houver amor, e cumplicidade, e etc etc, será o melhor sexo do mundo). Nunca te esqueças: podes pagar para ter sexo (e do bom, daquele mesmo bom, daquele ao alcance de poucos); não podes pagar para ter amor. Por isso, não entendo essa obsessão masculina em ter que enfiar a picha em tudo quanto é buraco, que nem um astronauta a ter que espetar a bandeira em tudo quanto é sítio para marcar território e gabar-se de (inglórias) conquistas. Mas isso sou eu... sabes que sou um bocado apanascado...

3:13 da manhã  
Blogger tixa ® said...

palavras sabias marsalho... e se forem mentira, estas a ser inteligente!

2:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Nem mais...

5:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o marsalho tem razão!

7:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

olha marsalho não tem nada a haver com seres gay, nada a haver com seres homem ou mulher,tem a haver com o SER HUMANO em si, o que procura, o que quer acima de tudo e o significado que REALMENTE procura dar a sua vida: o amor e a fé são qualidades nossas e sem dúvida é o que todos nós precisamos!mais do que qq coisa!
bjs

8:08 da tarde  
Blogger sarrafo said...

Marsalho: mete o punho no cú e pensa em mim tá? Até parece que ando aí a enfiar a picha em tudo quanto é buraco, sabes bem que não, só em algumas e já conheces bem os requesitos.

Tixa: sábias sim, mas aplicáveis a mim nesta fase que estou a atravessar?

ahetal: fé sim, eu necessito muito de fé, mas é em mim e de café tb saxavor. ´
O amor: não é o amor que me dá tesão. Temos o desejo, luxuria, urgencias corporais que por mais normais ou deviants que sejam e obrigações que nos fazem foder, são a carne assada e o sal, o amor é a pimenta e nem toda a gente gosta.

Considero o amor um complemento numa relação que envolva sexo entre seres. Sinto amor por pais, por irmãos, por alguns amigos sei o que é e o que estaria disposto a passar por eles e o quanto jubilo com as suas conquistas ou alegrias.

6:11 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home